Polícia Civil identifica 20 pessoas envolvidas em linchamento no Cariri

Pelo menos 20 pessoas já foram identificadas, suspeitas de participar do linchamento de um homem de 41 anos na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. O crime ocorreu no domingo (25) depois que ele teria agredido a ex-esposa. Revoltados, populares agrediram o homem até a morte.

Segundo o delegado de Polícia Civil na cidade de Juazeirinho, Gilson Teles, testemunhas e pessoas apontadas como participantes do linchamento começaram a ser ouvidas nesta terça-feira (27).

De acordo com delegado, já são 20 pessoas apontadas por envolvimento no caso. “Estamos começando a ouvir essas pessoas. Ao todo já são 20 suspeitas de participação direta e indireta. A intenção da polícia é investigar para identificar essas pessoas, que vão responder por esse ato criminoso”, explicou o delegado.

O homem de 41 anos foi linchado após agredir a ex-mulher. De acordo com a Polícia Militar, moradores do local se revoltaram porque ele estava agredindo a mulher, tomaram a barra de metal que ele usava e o espancaram até a morte.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi atrás da mulher e começou a agredi-la com uma peça de uma motocicleta. Outro homem teria tentado intervir nas agressões, mas também foi espancado. Depois disso, vizinhos se reuniram e atacaram o agressor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar