::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Polícia Civil prende acusado de homicídios e tráfico de drogas em Monteiro

(15/11/2017)
Polícia Civil prende acusado de homicídios e tráfico de drogas em Monteiro Polícia Civil prende acusado de homicídios e tráfico de drogas em Monteiro

Na tarde desta terça-feira (14) policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE), sob a coordenação do Delegado Gilson Duarte Rosas Filho, na cidade de Monteiro, conseguiram dar cumprimento na cidade de Sertânia/PE, ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Jeferson Celestino da Silva, conhecido por “Jefinho”.

Sendo alvo de uma intensa investigação, “Jefinho” foi indiciado por tráfico de drogas e pelos três homicídios ocorridos recentemente na cidade de Monteiro. No dia anterior, o acusado já havia conseguido fugir de policiais, adentrando na caatinga, nas proximidades do deságue da transposição do rio São Francisco, em Monteiro, abandonando na ocasião uma bolsa com pertences e um revólver calibre .38, enquanto tentava embarcar no ônibus da empresa “Real Bus”, com destino a cidade de João Pessoa.

O acusado, que é ex-presidiário e estava em liberdade há pouco tempo, foi interrogado e encaminhado a cadeia local da cidade Monteiro e encontra-se no momento à disposição do Poder Judiciário.

Assim, a Polícia Civil continua com seu objetivo de elucidar homicídios, desmantelar pontos de distribuição de drogas, e na diminuição da criminalidade.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.