prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

NO CARIRI: Operação Larapius prende suspeitos de furto em depósito judicial

(16/08/2019)

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São João do Cariri, com o apoio da Polícia Militar deflagrou na madrugada desta sexta-feira (16) a ‘Operação Larapius’, culminando com a prisão de três homens suspeitos de terem invadido o depósito judicial da cidade e furtado peças de automóveis recolhidos no local.

Segundo o delegado Cristiano Santana, foram presos Marcos Antônio da Cruz Gouveia, conhecido como Marquinhos, de 19 anos, e Kenedy dos Santos Queiroz, de 21 anos, além de ser apreendido um adolescente de 16 anos.

A investigação iniciou-se com a descoberta de que peças automotivas e uma arma de fogo tinham sido subtraídas do depósito judicial do Fórum de São João do Cariri.

“Esses objetos estavam sendo retirados com a participação de um ex-presidiário que cumpria pena alternativa no Fórum local. Este foi identificado e trata-se justamente de Kenedy dos Santos Queiroz, o qual facilitava o acesso ao local, e ainda repassava informações privilegiadas, permitindo que os outros dois efetivassem os furtos”, explicou o delegado.

Eles foram autuados e o material recuperado, tanto as peças automotivas, que já estavam instaladas em uma motocicleta, quando a arma de fogo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em NO CARIRI: Operação Larapius prende suspeitos de furto em depósito judicial