prefeitura
::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ ::Ferramenta obriga prefeituras da PB a divulgar dados financeiros Malves Supermercados

Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

(19/02/2019)
Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

A Delegacia Regional de Polícia de Monteiro recebeu recentemente denúncias de casos de estelionato que estão sendo aplicados por um indivíduo, que já foi identificado através de câmaras de circuito interno.

O individuo já teria aplicado golpes nas cidades de Ouro Velho e Prata, na região do Cariri Paraibano. Em Ouro Velho, o criminoso teria se passado por um falso médico e realizou várias compras no comércio da cidade. Já na cidade da Prata, ele teria comprado um carro e depositou o dinheiro através de um cheque roubado.

As imagens do estelionatário foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede o apoio da população para encontrar o criminoso. Quem tiver qualquer informação pode procurar a 14ª DP de Monteiro ou podem entrar em contato, através do seguinte número: (83) 3351-2147. (De Olho No Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata


  • As câmeras de vigilâncias externas não funcionam?
    Esse esperto chegou a pés, de moto, a cavalo ou carro???
    Têm coisa que brinco, pensando ser brincadeira