::Motivados e muito preparados, alunos do município de Monteiro fazem prova do Saeb ::Edna Henrique é condenada pela Justiça Federal por irregularidades em convênio ::São Sebastião do Umbuzeiro ganhará Centro Público de Convivência ::Prefeita de Monteiro decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público ::Relator no STF vota contra prisão após condenação em segunda instância ::‘Menininho’ renuncia suplência de vereador em Sumé ::“MAIS LUZ NO CAMPO”: Monteiro implanta maior programa de Iluminação rural da história do município ::UBS 12 Comemora dia das crianças com ações de prevenção em saúde bucal, em Monteiro ::Prefeitura de Sumé altera expediente em virtude do Dia do Servidor Municipal ::Suspeito de roubar galinhas é baleado por vigia na Paraíba Malves Supermercados

Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

(19/02/2019)
Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata

A Delegacia Regional de Polícia de Monteiro recebeu recentemente denúncias de casos de estelionato que estão sendo aplicados por um indivíduo, que já foi identificado através de câmaras de circuito interno.

O individuo já teria aplicado golpes nas cidades de Ouro Velho e Prata, na região do Cariri Paraibano. Em Ouro Velho, o criminoso teria se passado por um falso médico e realizou várias compras no comércio da cidade. Já na cidade da Prata, ele teria comprado um carro e depositou o dinheiro através de um cheque roubado.

As imagens do estelionatário foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede o apoio da população para encontrar o criminoso. Quem tiver qualquer informação pode procurar a 14ª DP de Monteiro ou podem entrar em contato, através do seguinte número: (83) 3351-2147. (De Olho No Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Polícia divulga imagem de suspeito de estelionato em Ouro Velho e Prata


  • As câmeras de vigilâncias externas não funcionam?
    Esse esperto chegou a pés, de moto, a cavalo ou carro???
    Têm coisa que brinco, pensando ser brincadeira