Polícia diz que apenado ordenou morte de vigilante em Monteiro

Uma operação policial foi desencadeada nas cidades de Monteiro e Campina Grande na manhã desta quinta-feira (12), numa ação de repressão qualificada da Polícia Civil visado combater o tráfico de drogas e a prática de homicídios na região do Cariri paraibano.

As investigações tiveram início com o homicídio do popular Tonho vigia, ocorrido no mês de dezembro do ano passado, tendo por mandante do crime o apenado e traficante Romilson Dos Santos Bezerra “Tóla”, de 24 anos de idade, recolhido no Presídio do Serrotão na cidade de Campina Grande.

O nome da operação “Thanatos” é uma alusão ao senhor da Morte na mitologia grega, pois o Romilson “Tóla” é responsável pela morte de três pessoas em menos de uma ano na cidade de Monteiro, sem contar que a operação evitou a consumação de mais três outros homicídios.

Participaram da Operação os Policiais Civis da 14ª DSPC, com o apoio das Especializadas DRF e Homicídios de Campina Grande, e equipes da Seccional de Itabaiana e Guarabira, além dos Agentes do Sistema Penitenciário, e mais 12(doze) viaturas, para cumprir 08(oito) Mandados de Busca e Apreensão e 05(cinco) Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Monteiro, sendo que dois integrantes do grupo criminoso já estão presos.

A operação contabilizou ainda a apreensão de duas adolescentes, tendo sido apreendidos com elas a quantia de 480 pedras de crack. Nas buscas foram apreendidos mais de 1.000 pedras de crack, papelotes de maconha e dinheiro; e a quantia de R$ 468,00; e Presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico as seguintes pessoas.

1) José Leonardo dos Santos “Marcone ou Bracinho”, de 18 anos de idade; 2) Genival Alves Bezerra “Nanã”, de 53 anos; 3) Patrícia Bezerra da Silva, de 23 anos de idade; 4) Renan dos Santos Bezerra “Nêna”, de 25 anos de idade; 5) Gessé de Sousa Silva “Índio”, de 20 anos de idade; 6) Roberto dos Santos Bezerra “Galego”, com 23 anos e 7) Romilson dos Santos Bezerra “Tóla”, com 24 anos de iadde; 8) José Ronildo da Silva Lima, “Inchado”, de 22 anos de idade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar