prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba

(15/06/2019)
Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba

Mais de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida na tarde desta sexta-feira (14) durante a Operação Mar do Atlântico deflagrada pela Polícia Federal em João Pessoa e Cabedelo. Além da apreensão da droga, duas pessoas foram presas em flagrante. A ação também contou com a participação da Polícia Militar.

Segundo a PF, a operação teve o objetivo de combater uma organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de entorpecentes. A droga apreendida é conhecida como ‘skunk’, uma maconha prensada dotada de maior concentração de substância psicoativas. Esta foi a maior apreensão de ‘skunk’ da história da Polícia Federal na Paraíba.

Os dois presos e a droga foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Os homens responderão, segundo a PF, pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode alcançar até 15 anos de prisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba