::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri

(05/08/2018)
Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri

Uma mulher foi encontrada caída na noite deste sábado, 04, na cidade do Congo, no Cariri paraibano. A mulher foi identificada como Karla Katiane, natural de Tabira-PE.

Conforme informações, ela encontrada ferida em um posto de combustíveis do Congo, após sofrer uma queda. A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Sumé, e apresentava um quadro de traumatismo craniano.

Devido aos graves ferimentos, ela foi removida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito na tarde deste domingo.

A Polícia está investigando o caso, e trabalha na hipótese de que ela tenha sido jogada, empurrada ou caiu do primeiro andar de uma pousada no Congo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.