sao joao
::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro ::INVERDADES: Facebook e YouTube têm 48h para tirar vídeos sobre educação sexual ::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo Malves Supermercados

Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri

(05/08/2018)
Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada caída em pátio de posto no Cariri

Uma mulher foi encontrada caída na noite deste sábado, 04, na cidade do Congo, no Cariri paraibano. A mulher foi identificada como Karla Katiane, natural de Tabira-PE.

Conforme informações, ela encontrada ferida em um posto de combustíveis do Congo, após sofrer uma queda. A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Sumé, e apresentava um quadro de traumatismo craniano.

Devido aos graves ferimentos, ela foi removida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito na tarde deste domingo.

A Polícia está investigando o caso, e trabalha na hipótese de que ela tenha sido jogada, empurrada ou caiu do primeiro andar de uma pousada no Congo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.