Polícia já aponta acusado de tentativa de homicídio de delegado em Uiraúna

As investigações da polícia no caso da tentativa de homicídio do delegado Leonardo Machado na cidade de Uiraúna já apontam um acusado. No momento, o suspeito ainda não foi capturado, mas a polícia continua em sua procura.

De acordo com o delegado da seccional de Cajazeiras, George Welligton, a polícia “já tem elementos diversos de prova da autoria”. E, inclusive, já noticiou ao Ministério Público no intuito de mostrar as provas para que o acusado seja localizado e preso.

O delegado afirmou que as investigações apontam a autoria do crime para o senhor Ivamar de Paiva Barreto. George Welligton destacou que o delegado teria “esbarrado no ombro do acusado durante uma fila, aparentemente sem intenção” e o acusado passou a discutir com ele. O acusado teria aguardado a saída do delegado e aí efetuou dois disparos pelas costas: um na cabeça e outro na região torácica de Leonardo.

George ainda destacou que o acusado já tinha ficha criminal com um homicídio e era de conhecimento da população que sempre andou armado, mesmo sem ter porte. O delegado destacou que “em breve, tenho a esperança, que o indivíduo será preso”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar