::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Polícia Militar deflagra operação Cidade Segura no Cariri

(07/01/2018)
Polícia Militar deflagra operação Cidade Segura no Cariri Polícia Militar deflagra operação Cidade Segura no Cariri Polícia Militar deflagra operação Cidade Segura no Cariri

EXCLUSIVO – A Polícia Militar, através do 11° Batalhão de Monteiro, deflagrou neste fim de semana a operação “Cidade Segura” nas cidades de Monteiro e Serra Branca, no Cariri paraibano.

Em Serra Branca, os policiais da 3ª CIA, com apoio do batalhão ambiental e do batalhão de trânsito realizaram abordagens e fiscalizações na feira livre da cidade na manhã deste sábado (6).

O Capitão da PM, Cláudio, responsável pela companhia de Serra Branca, informou que foram feitas algumas atuações administrativas em veículos e também orientações aos proprietários dos estabelecimentos comerciais, sobre as exigências legais de funcionamento, com o objetivo maior de prevenção à integridade das pessoas e do meio ambiente.

Em Monteiro, a operação teve início no final da tarde da sexta-feira (5), e minutos após o início, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um roubo a mão armada no Bairro do Alto de São Vicente. Neste sábado, foi dado continuidade a operação, que segue em andamento pela cidade.

A Polícia informou que todas as guarnições possíveis estão empenhadas na operação, no intuito de gerar sensação de segurança para os populares no gozo de seu lazer de fim de semana.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.