::“Chupa-cabra” é instalado em caixa eletrônico da Caixa Econômica em Monteiro ::Prefeito Éden Duarte entrega obras de calçamentos em Sumé ::Alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba é prorrogado ::Temer anuncia no Rio que criará Ministério da Segurança Pública ::Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri ::Bom Demais Supermercado fecha neste domingo para balanço ::Deputados estão de malas prontas para mudarem de partidos até o início de abril ::Aesa tem previsão de mais chuvas para o Cariri neste final de semana ::UFPB divulga primeira chamada do Sisu 2018 ::Ministro do Conselho Nacional de Justiça determina inspeção no TJPB Malves Supermercados

Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

(09/02/2018)
Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

A Polícia Militar reforçará a segurança durante o período carnavalesco na região do Cariri paraibano, principalmente nas cidades onde ocorrerão eventos. A informação foi confirmada pelo comandante do 11° Batalhão da PM, o Major Nicolau Terceiro.

O Major Nicolau Terceiro informou que serão empregados todos os tipos de policiamento durante os dias de carnaval, para garantir a segurança e integridade dos foliões na região.

O comandante informou ainda que as cidades onde ocorrerão eventos carnavalescos, como Camalaú, Prata, Ouro Velho, Caraúbas e São João do Tigre, terão segurança reforçada, assim como na cidade de Monteiro, que com a chegada das águas do Rio São Francisco, o desemboque de saída próximo à ponte de entrada da cidade, virou um balneário.

Serão realizadas diversas ações de combate à criminalidade e prevenção, para garantir a segurança dos foliões, como blitz nas entradas das cidades, operações, entre outras ações. A Polícia Militar estará em ação ostensiva durante todo o carnaval!

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval