::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

(09/02/2018)
Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

A Polícia Militar reforçará a segurança durante o período carnavalesco na região do Cariri paraibano, principalmente nas cidades onde ocorrerão eventos. A informação foi confirmada pelo comandante do 11° Batalhão da PM, o Major Nicolau Terceiro.

O Major Nicolau Terceiro informou que serão empregados todos os tipos de policiamento durante os dias de carnaval, para garantir a segurança e integridade dos foliões na região.

O comandante informou ainda que as cidades onde ocorrerão eventos carnavalescos, como Camalaú, Prata, Ouro Velho, Caraúbas e São João do Tigre, terão segurança reforçada, assim como na cidade de Monteiro, que com a chegada das águas do Rio São Francisco, o desemboque de saída próximo à ponte de entrada da cidade, virou um balneário.

Serão realizadas diversas ações de combate à criminalidade e prevenção, para garantir a segurança dos foliões, como blitz nas entradas das cidades, operações, entre outras ações. A Polícia Militar estará em ação ostensiva durante todo o carnaval!

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval