::Lígia diz que anunciará sua chapa na convenção ::Prefeito de Amparo reafirma apoio a pré-candidatura de Tovar ::Prefeitos do Cariri participam de evento em apoio a Efraim, João Azevêdo e Veneziano ::Presidentes das Comissões da OAB-PB emitem manifesto em favor de Paulo Maia ::Workshop ensina a empreender com renda renascença em Monteiro ::PM prende 111 suspeitos e apreende mais de 40 kg de drogas no fim de semana ::Prefeitura de Camalaú realiza 1° Corrida de Jegue no Pindurão ::Em Cabaceiras: Igreja do “Auto da Compadecida” volta a ter fachada original ::Prefeitura da Prata realiza perfuração e instalação de poços na zona rural ::As charges do dia… Malves Supermercados

Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

(09/02/2018)
Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval

A Polícia Militar reforçará a segurança durante o período carnavalesco na região do Cariri paraibano, principalmente nas cidades onde ocorrerão eventos. A informação foi confirmada pelo comandante do 11° Batalhão da PM, o Major Nicolau Terceiro.

O Major Nicolau Terceiro informou que serão empregados todos os tipos de policiamento durante os dias de carnaval, para garantir a segurança e integridade dos foliões na região.

O comandante informou ainda que as cidades onde ocorrerão eventos carnavalescos, como Camalaú, Prata, Ouro Velho, Caraúbas e São João do Tigre, terão segurança reforçada, assim como na cidade de Monteiro, que com a chegada das águas do Rio São Francisco, o desemboque de saída próximo à ponte de entrada da cidade, virou um balneário.

Serão realizadas diversas ações de combate à criminalidade e prevenção, para garantir a segurança dos foliões, como blitz nas entradas das cidades, operações, entre outras ações. A Polícia Militar estará em ação ostensiva durante todo o carnaval!

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia Militar reforçará segurança na região do Cariri durante o carnaval