::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

(10/05/2018)
Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

A Polícia cumpriu na manhã desta quinta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem acusado de praticar um homicídio na cidade de Monteiro, no dia 24/04/2018.

O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo, responsável pelo caso, representou o mandado de prisão junto ao Fórum de Monteiro/PB, sendo que só foi deferido nesta quarta-feira, 9, sendo cumprido nesta quinta-feira, onde o acusado foi recolhido à Cadeia Pública local.

O delegado disse ainda que os familiares da vítima estavam preocupados, por vez que o acusado estava supostamente proferindo ameaças antes de ser preso.

Dr. Paulo Ênio Rabelo ainda disse que a prisão temporária é de 30 (trinta) dias, mas vai trabalhar para concluir o Inquérito Policial antes disso para realizar o pedido de prisão preventiva, para que o acusado responda a todo o processo-crime preso.

O HOMICÍDIO

No dia 24/04/2018, por volta das 23:00 horas, após uma discussão durante uma bebedeira, o acusado de 43 anos de idade, desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, que ainda veio a ser socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil descobriu que a vítima teria agredido fisicamente o acusado no mês de março deste ano, além do mais, a vítima estava devendo a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) e, quando foi cobrado, disse que não pagaria e ainda daria outra “surra” no acusado. O acusado foi até a sua casa, armou-se com uma faca e desferiu um golpe na vítima, tendo se evadido posteriormente.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.