::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

(10/05/2018)
Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

A Polícia cumpriu na manhã desta quinta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem acusado de praticar um homicídio na cidade de Monteiro, no dia 24/04/2018.

O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo, responsável pelo caso, representou o mandado de prisão junto ao Fórum de Monteiro/PB, sendo que só foi deferido nesta quarta-feira, 9, sendo cumprido nesta quinta-feira, onde o acusado foi recolhido à Cadeia Pública local.

O delegado disse ainda que os familiares da vítima estavam preocupados, por vez que o acusado estava supostamente proferindo ameaças antes de ser preso.

Dr. Paulo Ênio Rabelo ainda disse que a prisão temporária é de 30 (trinta) dias, mas vai trabalhar para concluir o Inquérito Policial antes disso para realizar o pedido de prisão preventiva, para que o acusado responda a todo o processo-crime preso.

O HOMICÍDIO

No dia 24/04/2018, por volta das 23:00 horas, após uma discussão durante uma bebedeira, o acusado de 43 anos de idade, desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, que ainda veio a ser socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil descobriu que a vítima teria agredido fisicamente o acusado no mês de março deste ano, além do mais, a vítima estava devendo a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) e, quando foi cobrado, disse que não pagaria e ainda daria outra “surra” no acusado. O acusado foi até a sua casa, armou-se com uma faca e desferiu um golpe na vítima, tendo se evadido posteriormente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro