vaquejada
::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri ::Jefferson Roberto consegue aprovar projeto para construção de barragem ::Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: “rebanho de cachaceiros” ::Sumé divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João ::Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pelo 4º dia seguido ::TJ suspende atividades e universidades paralisam aulas devido a protestos ::Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais ::As charges do dia… ::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro Malves Supermercados

Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

(10/05/2018)
Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro

A Polícia cumpriu na manhã desta quinta-feira, 10, um mandado de prisão contra um homem acusado de praticar um homicídio na cidade de Monteiro, no dia 24/04/2018.

O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo, responsável pelo caso, representou o mandado de prisão junto ao Fórum de Monteiro/PB, sendo que só foi deferido nesta quarta-feira, 9, sendo cumprido nesta quinta-feira, onde o acusado foi recolhido à Cadeia Pública local.

O delegado disse ainda que os familiares da vítima estavam preocupados, por vez que o acusado estava supostamente proferindo ameaças antes de ser preso.

Dr. Paulo Ênio Rabelo ainda disse que a prisão temporária é de 30 (trinta) dias, mas vai trabalhar para concluir o Inquérito Policial antes disso para realizar o pedido de prisão preventiva, para que o acusado responda a todo o processo-crime preso.

O HOMICÍDIO

No dia 24/04/2018, por volta das 23:00 horas, após uma discussão durante uma bebedeira, o acusado de 43 anos de idade, desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, que ainda veio a ser socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil descobriu que a vítima teria agredido fisicamente o acusado no mês de março deste ano, além do mais, a vítima estava devendo a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) e, quando foi cobrado, disse que não pagaria e ainda daria outra “surra” no acusado. O acusado foi até a sua casa, armou-se com uma faca e desferiu um golpe na vítima, tendo se evadido posteriormente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende acusado de cometer homicídio em Monteiro