prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro

(12/08/2019)
Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem suspeito de atentar contra a vida de Alef Barros Silva, 21 anos, fato esse ocorrido na noite deste domingo (11), na Vila Santa Maria, em Monteiro.

Conforme informações, o jovem de 21 anos começam a ser atingido com tiros de arma de fogo próximo à um campinho de futebol, e ele ainda correu, mais acabou caindo em uma esquina, onde foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Monteiro.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado e preso. Ele foi encaminhado para 14° DSPC e indiciado pela Delegada de Plantão Dra. Laura Priscilla.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro