prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro

(12/08/2019)
Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem suspeito de atentar contra a vida de Alef Barros Silva, 21 anos, fato esse ocorrido na noite deste domingo (11), na Vila Santa Maria, em Monteiro.

Conforme informações, o jovem de 21 anos começam a ser atingido com tiros de arma de fogo próximo à um campinho de futebol, e ele ainda correu, mais acabou caindo em uma esquina, onde foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Monteiro.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado e preso. Ele foi encaminhado para 14° DSPC e indiciado pela Delegada de Plantão Dra. Laura Priscilla.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio em Monteiro