::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

(06/01/2018)
Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

A Polícia prendeu um homem em posse de uma moto roubada na manhã desta sábado, 6, na cidade de Monteiro. Os policiais também já identificaram os suspeitos de assaltarem um mercadinho no Alto de São Vicente na noite desta sexta-feira, 5, e seguem a procura dos suspeitos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, doutor Gilson Duarte, as vestes e a motocicleta utilizada no assalto desta sexta, e os assaltantes já foram identificados.

“Os do assalto de ontem (sexta-feira) não foram presos, mas estão identificados. Foram apreendidas as vestes e a motocicleta utilizada no assalto“, disse o delegado.

O delegado informou ainda que um indivíduo foi preso com uma motocicleta roubada, e outro indivíduo capturado está aguardando a vítima para reconhecimento, mas até então, há apenas um indivíduo preso.

A diligência na tentativa de capturar os outros suspeitos seguem em andamento.

Mais informações a qualquer momento.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro


  • MONTEIRO ESTÁ A CIDADE MAIS INSEGURA DO BRASIL SÓ JESUS NA CAUSA DESSA LINDA CIDADE QUE TANTO AMO.