::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

(06/01/2018)
Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

A Polícia prendeu um homem em posse de uma moto roubada na manhã desta sábado, 6, na cidade de Monteiro. Os policiais também já identificaram os suspeitos de assaltarem um mercadinho no Alto de São Vicente na noite desta sexta-feira, 5, e seguem a procura dos suspeitos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, doutor Gilson Duarte, as vestes e a motocicleta utilizada no assalto desta sexta, e os assaltantes já foram identificados.

“Os do assalto de ontem (sexta-feira) não foram presos, mas estão identificados. Foram apreendidas as vestes e a motocicleta utilizada no assalto“, disse o delegado.

O delegado informou ainda que um indivíduo foi preso com uma motocicleta roubada, e outro indivíduo capturado está aguardando a vítima para reconhecimento, mas até então, há apenas um indivíduo preso.

A diligência na tentativa de capturar os outros suspeitos seguem em andamento.

Mais informações a qualquer momento.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.