homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

(06/01/2018)
Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro

A Polícia prendeu um homem em posse de uma moto roubada na manhã desta sábado, 6, na cidade de Monteiro. Os policiais também já identificaram os suspeitos de assaltarem um mercadinho no Alto de São Vicente na noite desta sexta-feira, 5, e seguem a procura dos suspeitos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, doutor Gilson Duarte, as vestes e a motocicleta utilizada no assalto desta sexta, e os assaltantes já foram identificados.

“Os do assalto de ontem (sexta-feira) não foram presos, mas estão identificados. Foram apreendidas as vestes e a motocicleta utilizada no assalto“, disse o delegado.

O delegado informou ainda que um indivíduo foi preso com uma motocicleta roubada, e outro indivíduo capturado está aguardando a vítima para reconhecimento, mas até então, há apenas um indivíduo preso.

A diligência na tentativa de capturar os outros suspeitos seguem em andamento.

Mais informações a qualquer momento.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Polícia prende homem e identifica suspeitos de assaltar mercadinho em Monteiro


  • MONTEIRO ESTÁ A CIDADE MAIS INSEGURA DO BRASIL SÓ JESUS NA CAUSA DESSA LINDA CIDADE QUE TANTO AMO.