prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé

(10/03/2019)
Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé

Um homem de 23 anos foragido da Cadeia Pública de Sumé foi preso na noite deste sábado (09), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A prisão foi feita por policiais militares do 15º Batalhão e Agentes da 12ª DSPC.

O homem de 23 anos, natural de Alagoa Nova/PB, é um dos seis foragidos da Cadeia Pública de Sumé. A fuga ocorreu no último dia 3 de março, durante a madrugada, através de um buraco em uma das celas da unidade prisional.

Conforme informações, a prisão aconteceu quando o foragido estava em uma moto acompanhado de um adolescente de 17 anos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé