prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé

(10/03/2019)
Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé

Um homem de 23 anos foragido da Cadeia Pública de Sumé foi preso na noite deste sábado (09), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A prisão foi feita por policiais militares do 15º Batalhão e Agentes da 12ª DSPC.

O homem de 23 anos, natural de Alagoa Nova/PB, é um dos seis foragidos da Cadeia Pública de Sumé. A fuga ocorreu no último dia 3 de março, durante a madrugada, através de um buraco em uma das celas da unidade prisional.

Conforme informações, a prisão aconteceu quando o foragido estava em uma moto acompanhado de um adolescente de 17 anos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende homem foragido da Cadeia Pública de Sumé