prefeitura
::Promessa cumprida: Funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º ::Homicídios na PB caem 21,8% nos primeiros seis meses de 2019 ::Prefeito Éden Duarte realiza mais um ciclo de plenárias do ODM ::Professores convocam greve nacional para 13 de agosto ::PF desarticula grupo suspeito de praticar roubo a bancos no RN e PB ::Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri ::Polícia Militar reforça ações e operações nos próximos 15 dias na Paraíba ::Lucélio Cartaxo é transferido de João Pessoa para São Paulo ::EXCLUSIVO – Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Cariri ::Eclipse lunar acontece nesta terça e poderá ser visto em toda Paraíba Malves Supermercados

Polícia prende homem por comércio ilegal de armas de fogo em Monteiro

(26/03/2019)
Polícia prende homem por comércio ilegal de armas de fogo em Monteiro Polícia prende homem por comércio ilegal de armas de fogo em Monteiro

Um homem foi preso no último final de semana, no Sítio Louro próximo a comunidade de Santa Catarina, zona rural de Monteiro, acusado de comercializar armas ilegalmente.

De acordo com informações, o efetivo da Polícia Militar foi informado que um homem, possuía várias armas de fogo em sua casa, ao chegarem no local, encontraram espingardas de fabricação caseira, várias peças para fabricação e munições diversas. O acusado confessou que fabricava e comercializava armas de fogo.

O homem foi levado para a Delegacia Seccional de Monteiro, onde foi autuado em flagrante no artigo 17 da Lei N.º 10.826/2003, que prevê uma pena de 4 a 8 anos de reclusão, além de multa para esse tipo de crime. Em seguida, o acusado foi recolhido à cadeia pública de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende homem por comércio ilegal de armas de fogo em Monteiro