::Pagamento da segunda parcela do 13º salário para servidores do Estado é feito nesta terça ::Prefeito de Zabelê consegue investimentos para área da saúde ::Escola Estadual João de Oliveira Chaves está com matrículas abertas para alunos novatos ::João Azevêdo destaca gestão eficiente de transparência da Paraíba em reunião com o Focco ::Anna Lorena recebe reconhecimento pela excelência na gestão municipal de Monteiro ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza organização da 19ª Cruzada Evangelística ::Prazo de Isenção do IPVA 2020 para agricultores se encerra dia 31 ::MAIS ÁGUA NO CAMPO: Prefeitura recupera mais 17 poços públicos na zona rural ::Governo da Paraíba avalia Som nas Pedras e projeta circuito para 2020 ::Veneziano adia decisão acerca do seu futuro partidário Malves Supermercados

Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de empresário no Cariri

(12/11/2019)
Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de empresário no Cariri Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de empresário no Cariri

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Serra Branca (vinculada à 14 DSPC/MONTEIRO), deu cumprimento ao mandado de Prisão relativo à investigação sobre o latrocínio que vitimou o serrabranquense e empresário Normando Pereira. O crime ocorreu no último dia 13 de junho, no interior da chácara da vítima, às margens da BR 412, município de Serra Branca.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Seccional, Dr. Cristiano Santana, o mandato de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem de 41 anos. Ele é investigado por participação/envolvimento no latrocínio.

ENTENDA O CASO

No dia 13/06/2019, Normando Pereira, de 40 anos, chegou à sua chácara, localizada na cidade de Serra Branca, por volta das 18:00 horas, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos que estavam no imóvel, subtraindo objetos/dinheiro, vindo a ser baleado, fatalmente, por um dos larápios.

As investigações encontram-se em fase final, e, posteriormente, após a conclusão do inquérito policial, serão divulgados os nomes de todos os envolvidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de empresário no Cariri