prefeitura
::Semana será de movimentações políticas no Cariri ::Prefeito de Prata cancela São João e recursos serão revertidos em cestas básicas ::42 cidades da PB têm alerta de perigo por chuvas ::TSE afirma que calendário eleitoral está sendo cumprido ::POLÊMICA EM SUMÉ: Prefeito denuncia que está sendo ameaçado por miliciano ::Contrariando Bolsonaro, Paulo Guedes diz que, como cidadão, prefere isolamento ::Com isolamento, número de medidas protetivas aumenta na Paraíba ::As charges do dia… ::Brasil registra 22 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas ::Açude Cordeiros, localizado no Município do Congo passa de 80% de sua capacidade Malves Supermercados

Polícia prende trio suspeito de diversos furtos de animais no Cariri

(25/03/2020)
Polícia prende trio suspeito de diversos furtos de animais no Cariri Polícia prende trio suspeito de diversos furtos de animais no Cariri

Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (25), suspeitos de praticar diversos furtos de animais, na região do Cariri paraibano. A ação ocorreu na cidade de São João do Cariri, no Cariri do Estado.

Com os presos, os policiais encontraram um animal abatido e um veículo que era usado na prática dos crimes. As prisões ocorreram após vários meses de investigação por equipes das delegacias das cidades paraibanas de São João do Cariri e Serra Branca.

A ação, que ainda teve apoio da Delegacia Seccional de Monteiro, desarticulou uma quadrilha que estava causando prejuízos a muitos criadores do Cariri paraibano. Os presos têm 24, 39 e 40 anos de idade e são naturais de Campina Grande.

Segundo as investigações, eles integram uma associação criminosa especializada na prática de furto de animais, principalmente caprinos e bovinos. Eles são apontados como autores da prática desses crimes em várias localidades da região do Cariri.

Os três homens foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante delito por furto qualificado. Em seguida, serão encaminhados para a Cadeia Pública de Serra Branca, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Apesar das prisões, as investigações irão continuar para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia prende trio suspeito de diversos furtos de animais no Cariri