prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Polícia recupera moto roubada em Serra Branca

(19/07/2019)
Polícia recupera moto roubada em Serra Branca Polícia recupera moto roubada em Serra Branca

A Polícia Militar de Serra Branca conseguiu recuperar na manhã desta sexta-feira (19), uma moto que havia sido roubada em Toritama, Pernambuco. A moto estava estacionada no bairro dos Pereiros, em Serra Branca, quando a guarnição comandada pelo sargento Custódio acompanhado do soltado Daniel Torres avistou o veículo.

A moto estava sem placa o que chamou a atenção da PM. Após realizar a consulta pelo sistema da polícia foi verificado que a mesma tinha sido roubada em Toritama/PE e logo o proprietário foi informado.

A polícia localizou a pessoa que estava em posse da moto roubada, que alegou ter trocado sua Pop vermelha com valor ainda a ser entregue ao suposto dono da motocicleta. A documentação havia sido prometida para o momento da entrega do dinheiro, mas ele não mais apareceu, alegou o serrabranquense que estava com a moto.

Ele foi conduzido para delegacia juntamente com a moto roubada para ser feito o boletim de ocorrência. O moto era originalmente de Riacho de Santo Antônio – PB.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Polícia recupera moto roubada em Serra Branca