::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Policiais Civis paralisam atividades por 24 horas

(26/01/2018)
Policiais Civis paralisam atividades por 24 horas Policiais Civis paralisam atividades por 24 horas

Os Policiais Civis da Paraíba decidiram durante uma assembleia entre os membros da Associação dos Policiais Civis (Aspol), na tarde desta quinta-feira(25), que irão paralisar as atividades em todo o Estado durante 24h , no próximo dia 31.

Além disso, a categoria anunciou que uma passeata em defesa da segurança pública será organizada. Os policiais manterão o atendimento de 30% para situações emergenciais e de flagrante delito.

As principais reivindicações dos policiais civis são as insatisfações relacionadas aos salários e as condições de trabalho que são oferecidas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.