::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Polícias Civil e Militar realizam operação ‘Divisa Segura’ no Cariri

(07/02/2018)
Polícias Civil e Militar realizam operação ‘Divisa Segura’ no Cariri Polícias Civil e Militar realizam operação ‘Divisa Segura’ no Cariri

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (07) a segunda etapa da Operação Divisa Segura, que conta com um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba e Pernambuco.

A ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de organização criminosa, além de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubo e receptação, além da recaptura de fugitivos de cadeias.

Segundo informou o Capitão de PM, Cláudio, a operação acontece em toda a área pertecente ao 11° Batalhão de Polícia Militar, e Delegacia Regional de Monteiro.

A Operação acontece nas cidades de Monteiro, Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Prata e Ouro Velho, ambas na Paraíba, e Santa Cruz do Capibaribe e Pesqueira, em Pernambuco.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.