prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa

(15/06/2019)
População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), há muitos anos presta o péssimo serviço ao povo paraibano. Em praticamente todas as cidades da Paraíba, existe um mal feito da Cagepa, seja no abastecimento propriamente dito, seja na quebradura de calçamentos.

A Cagepa quando se propõe a quebrar um calçamento, sempre entrega o mesmo em péssimas condições, mesmo quando ela se propõe a fechar as valas.

Na cidade de Camalaú, a Cagepa fez um rasgo no calçamento da Travessa Diomedes Gomes Chaves e Rua José Mariano de Farias, com intuito de mudar a encanação, para melhor servir a população – até ai, é motivo de elogios. Mas ao fechar os buracos do calçamento, fez um péssimo serviço, deixando o calçamento todo sem nível.

É por isso e por outras coisas, que muitos são adeptos da privatização desta empresa, que há muitos anos presta um serviço de má qualidade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa