prefeitura
::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ ::Ferramenta obriga prefeituras da PB a divulgar dados financeiros Malves Supermercados

População de mais uma cidade da PB teme por rompimento de açude

(19/02/2019)
População de mais uma cidade da PB teme por rompimento de açude População de mais uma cidade da PB teme por rompimento de açude

A população do Sertão paraibano está preocupada com a possibilidade de rompimento estrutural do açude de Santa Luzia, após observarem anomalias na estrutura do manancial. O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS na Paraíba divulgou na tarde desta segunda-feira (18) que está monitorando o açude de Santa Luzia, após as reclamações. Entre os problemas apontados, estão um buraco no coroamento da barragem, placas de concreto soltas e outros pequenos danos.

O senador José Maranhão também teria solicitado a inspeção ao coordenador do DNOCS, Alberto Gomes, depois que lideranças políticas da região manifestaram preocupação com o açude.

Segundo o DNOCS, técnicos que vistoriaram o açude de Santa Luzia, no entanto, asseguraram que os problemas estruturais apontados não representam qualquer risco de rompimento.

Apesar disso, o senador José Maranhão destacou a necessidade de o DNOCS vistoriar in loco a barragem, e que a prevenção deve ser uma prática constante nesses mananciais em todo o País.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em População de mais uma cidade da PB teme por rompimento de açude