::Prefeitura do Cariri concede recesso a servidores de 22 de dezembro a 6 de janeiro ::Bolsonaro terá de concluir transposição e definir gestão da água do São Francisco ::SERRA BRANCA: Aprovada PL que proíbe cobranças de taxa de religação de energia e água ::Ricardo libera R$ 1 milhão em créditos para empreendedores de 10 cidades ::Aumenta receita da arrecadação de impostos na PB, aponta Sindifisco ::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 Malves Supermercados

População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

(01/08/2018)
População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

Um assalto movimentou a cidade de Caraúbas, na noite desta terça-feira (31). Dois bandidos assaltaram um motoqueiro na entrada da cidade e ainda chegaram a ameaçá-lo com uma faca, tomando por assalto sua moto.

Em seguida e provavelmente sabendo que não havia polícia na cidade, os assaltantes seguiram tranquilamente e segundo populares ainda tentaram assaltar uma padaria. Eles foram, entretanto, perseguido por um cidadão que armado atirou em direção a eles, momento em que empreenderam fuga.

Os bandidos perderam o controle da moto na ponte da saída de Caraúbas e caíram. Acuados, eles foram imobilizados pela população, que amarrou suas mãos e os levaram para a delegacia de Caraúbas, que estava como quase sempre fechada. A polícia foi acionada e só chegou 40 minutos depois.

Ninguém ficou gravemente ferido e a moto foi recuperada.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri