sao joao
::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope ::As charges do dia… Malves Supermercados

População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

(01/08/2018)
População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

Um assalto movimentou a cidade de Caraúbas, na noite desta terça-feira (31). Dois bandidos assaltaram um motoqueiro na entrada da cidade e ainda chegaram a ameaçá-lo com uma faca, tomando por assalto sua moto.

Em seguida e provavelmente sabendo que não havia polícia na cidade, os assaltantes seguiram tranquilamente e segundo populares ainda tentaram assaltar uma padaria. Eles foram, entretanto, perseguido por um cidadão que armado atirou em direção a eles, momento em que empreenderam fuga.

Os bandidos perderam o controle da moto na ponte da saída de Caraúbas e caíram. Acuados, eles foram imobilizados pela população, que amarrou suas mãos e os levaram para a delegacia de Caraúbas, que estava como quase sempre fechada. A polícia foi acionada e só chegou 40 minutos depois.

Ninguém ficou gravemente ferido e a moto foi recuperada.

Com De Olho no Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.