prefeitura
::Polícia de Monteiro prende foragido de presídio de Pernambuco ::Prefeitura de Sumé firma parceria com Grêmio Serrano ::Prefeita Anna Lorena se reúne com representante da UNIP e amplia parcerias na área educacional ::Médico Valério Vasconcelos será condecorado no Vale do Mamanguape ::Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri ::Ônibus escolar e ambulância de prefeitura pegam fogo no Cariri ::As charges do dia… ::Reforma dos militares será decidida em reunião nesta quarta-feira ::Câmara de Monteiro fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto ::João lança Programa Paraíba Rural Sustentável e beneficia 45 mil famílias Malves Supermercados

População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

(01/08/2018)
População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

Um assalto movimentou a cidade de Caraúbas, na noite desta terça-feira (31). Dois bandidos assaltaram um motoqueiro na entrada da cidade e ainda chegaram a ameaçá-lo com uma faca, tomando por assalto sua moto.

Em seguida e provavelmente sabendo que não havia polícia na cidade, os assaltantes seguiram tranquilamente e segundo populares ainda tentaram assaltar uma padaria. Eles foram, entretanto, perseguido por um cidadão que armado atirou em direção a eles, momento em que empreenderam fuga.

Os bandidos perderam o controle da moto na ponte da saída de Caraúbas e caíram. Acuados, eles foram imobilizados pela população, que amarrou suas mãos e os levaram para a delegacia de Caraúbas, que estava como quase sempre fechada. A polícia foi acionada e só chegou 40 minutos depois.

Ninguém ficou gravemente ferido e a moto foi recuperada.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri