::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

(01/08/2018)
População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri População persegue e prende criminosos acusados de assaltar morador no Cariri

Um assalto movimentou a cidade de Caraúbas, na noite desta terça-feira (31). Dois bandidos assaltaram um motoqueiro na entrada da cidade e ainda chegaram a ameaçá-lo com uma faca, tomando por assalto sua moto.

Em seguida e provavelmente sabendo que não havia polícia na cidade, os assaltantes seguiram tranquilamente e segundo populares ainda tentaram assaltar uma padaria. Eles foram, entretanto, perseguido por um cidadão que armado atirou em direção a eles, momento em que empreenderam fuga.

Os bandidos perderam o controle da moto na ponte da saída de Caraúbas e caíram. Acuados, eles foram imobilizados pela população, que amarrou suas mãos e os levaram para a delegacia de Caraúbas, que estava como quase sempre fechada. A polícia foi acionada e só chegou 40 minutos depois.

Ninguém ficou gravemente ferido e a moto foi recuperada.

Com De Olho no Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.