::Prefeitura de Monteiro emite mensagem de parabéns ao professor Rafael de Menezes ::Jovem é preso com réplica de arma em Monteiro ::Câmara aprova projeto de Cajo que selo “Empresa Amiga da Juventude” ::Sudene inclui 24 municípios paraibanos na sua área de abrangência ::Prefeitura de Sumé inicia pagamento de servidores do mês de novembro ::Gangue clona whatsapps e aplica golpes contra prefeitos paraibanos ::Pascar e Emater realizam Dia de Campo no Campus Sumé da UFCG ::As charges do dia… ::DER faz nova operação tapa buraco em 1.140 km de rodovias no Estado ::Liminar restabelece inscrição na OAB de ex-secretário da Prefeitura de Monteiro Malves Supermercados

Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

(17/07/2017)
Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux acatou por unanimidade o processo apresentado pelo vereador Adriano Martins para cassar o mandato do prefeito afastado, Berg Lima. O processo foi analisado durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (17).

Nas galerias, moradores gritavam “Fora Berg”, enquanto na frente da Câmara, várias pessoas protestavam contra o prefeito.

A partir do recebimento do pedido, uma Comissão Especial será constituída para analisar as denúncias imputadas ao prefeito afastado.

Berg Lima foi afastado após ser preso em flagrante recebendo suposto pagamento de propina de um fornecedor da Prefeitura de Bayeux. Ele permanece detido na sede no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima