::Ricardo confirma João Azevedo como pré-candidato a governador pelo PSB ::Tribunal derruba decisão de juiz que proibiu e libera reajuste de combustíveis ::TCE aprova contas de dois prefeitos e quatro Câmaras ::PRA TIRAR O PÉ DA LAMA: Mega-sena acumula de novo e vai a R$ 105 milhões ::Micro revestimento asfáltico já é realidade no município de Prata ::Ricardo inaugura obras que beneficiam mais de 130 mil habitantes do Cariri ::Prefeitura de Monteiro e açougueiros unem-se para melhorias no Açougue Municipal ::Prefeito Éden Duarte busca projetos de novos assentamentos rurais para Sumé ::Polícia prende suspeito de roubo qualificado em Boa Vista ::Prazo de pagamento do IPVA com placa final 7 se encerra dia 31 de julho Malves Supermercados

Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

(17/07/2017)
Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux acatou por unanimidade o processo apresentado pelo vereador Adriano Martins para cassar o mandato do prefeito afastado, Berg Lima. O processo foi analisado durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (17).

Nas galerias, moradores gritavam “Fora Berg”, enquanto na frente da Câmara, várias pessoas protestavam contra o prefeito.

A partir do recebimento do pedido, uma Comissão Especial será constituída para analisar as denúncias imputadas ao prefeito afastado.

Berg Lima foi afastado após ser preso em flagrante recebendo suposto pagamento de propina de um fornecedor da Prefeitura de Bayeux. Ele permanece detido na sede no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima