::Sítio Cacimbinha recebe Segunda Etapa do Campeonato Monteirense de Dominó ::‘Estou candidato’, diz o ex-presidente Lula ::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo Malves Supermercados

Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

(17/07/2017)
Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux acatou por unanimidade o processo apresentado pelo vereador Adriano Martins para cassar o mandato do prefeito afastado, Berg Lima. O processo foi analisado durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (17).

Nas galerias, moradores gritavam “Fora Berg”, enquanto na frente da Câmara, várias pessoas protestavam contra o prefeito.

A partir do recebimento do pedido, uma Comissão Especial será constituída para analisar as denúncias imputadas ao prefeito afastado.

Berg Lima foi afastado após ser preso em flagrante recebendo suposto pagamento de propina de um fornecedor da Prefeitura de Bayeux. Ele permanece detido na sede no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima