homenagem ao dia das mulheres
::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino ::Chuvas elevam nível de açudes e pelo menos doze sangram na Paraíba ::Candidatos já podem consultar local de prova do concurso da PM e Bombeiros da PB Malves Supermercados

Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

(17/07/2017)
Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima

A Câmara Municipal de Bayeux acatou por unanimidade o processo apresentado pelo vereador Adriano Martins para cassar o mandato do prefeito afastado, Berg Lima. O processo foi analisado durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (17).

Nas galerias, moradores gritavam “Fora Berg”, enquanto na frente da Câmara, várias pessoas protestavam contra o prefeito.

A partir do recebimento do pedido, uma Comissão Especial será constituída para analisar as denúncias imputadas ao prefeito afastado.

Berg Lima foi afastado após ser preso em flagrante recebendo suposto pagamento de propina de um fornecedor da Prefeitura de Bayeux. Ele permanece detido na sede no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Por unanimidade, Câmara de Bayeux acata pedido de cassação de Berg Lima