prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro

(16/01/2018)
Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro

Mais um posto de combustíveis foi alvo de bandidos na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Na noite desta segunda-feira, 15, um indivíduo armado e a pé assaltaram o Posto Amigão, localizado ás margens da BR-412.

Conforme informações, o assaltante chegou ao local a pé, com um capacete e com uma arma em punho. Ele anunciou o assalto e rendeu o frentista do posto, tomando o dinheiro que estava em sua posse.

Após a ação, o criminoso fugiu a pé. A quantia levada não foi informada.

A Polícia foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas o suspeito não foi localizado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro