::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro

(16/01/2018)
Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro

Mais um posto de combustíveis foi alvo de bandidos na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Na noite desta segunda-feira, 15, um indivíduo armado e a pé assaltaram o Posto Amigão, localizado ás margens da BR-412.

Conforme informações, o assaltante chegou ao local a pé, com um capacete e com uma arma em punho. Ele anunciou o assalto e rendeu o frentista do posto, tomando o dinheiro que estava em sua posse.

Após a ação, o criminoso fugiu a pé. A quantia levada não foi informada.

A Polícia foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas o suspeito não foi localizado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Posto de combustíveis é assaltado em Monteiro