homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

(17/04/2018)
PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse, nesta segunda-feira (16), que o partido vai recorrer a pesquisas antes de anunciar sua decisão para a disputa das eleições deste ano.

De acordo com Enivaldo, a decisão foi comunicada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante reunião neste fim de semana. Enivaldo lembrou que a legenda não foi chamada para opinar sobre a definição em torno da chapa oposicionista, e defendeu que a decisão seja tomada por todos os partidos, e não apenas por uma parte do grupo. “Quem deve decidir são os partidos, a oposição como um todo, e não apenas parte dela”, argumentou.

Apesar de revelar que a intenção do Progressistas é se manter na oposição, Enivaldo não descartou dialogar com nenhuma das legendas. Sobre a possibilidade de a legenda ocupar um espaço na majoritária, Enivaldo disse que tudo vai depender da conversa e que o Progressistas não tem pressa nessa definição. “Uma coisa é conversar, a outra é compor. Agora se tiver um partido querendo conversar conosco, não poderei dizer que não vou conversar”, afirmou.

Enivaldo também adiantou que as pesquisas de opinião para avaliar o cenário já foram encomendadas pelo partido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato