::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

(17/04/2018)
PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse, nesta segunda-feira (16), que o partido vai recorrer a pesquisas antes de anunciar sua decisão para a disputa das eleições deste ano.

De acordo com Enivaldo, a decisão foi comunicada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante reunião neste fim de semana. Enivaldo lembrou que a legenda não foi chamada para opinar sobre a definição em torno da chapa oposicionista, e defendeu que a decisão seja tomada por todos os partidos, e não apenas por uma parte do grupo. “Quem deve decidir são os partidos, a oposição como um todo, e não apenas parte dela”, argumentou.

Apesar de revelar que a intenção do Progressistas é se manter na oposição, Enivaldo não descartou dialogar com nenhuma das legendas. Sobre a possibilidade de a legenda ocupar um espaço na majoritária, Enivaldo disse que tudo vai depender da conversa e que o Progressistas não tem pressa nessa definição. “Uma coisa é conversar, a outra é compor. Agora se tiver um partido querendo conversar conosco, não poderei dizer que não vou conversar”, afirmou.

Enivaldo também adiantou que as pesquisas de opinião para avaliar o cenário já foram encomendadas pelo partido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato