sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

(17/04/2018)
PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato PP vai fazer pesquisas para decidir apoio a candidato

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse, nesta segunda-feira (16), que o partido vai recorrer a pesquisas antes de anunciar sua decisão para a disputa das eleições deste ano.

De acordo com Enivaldo, a decisão foi comunicada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante reunião neste fim de semana. Enivaldo lembrou que a legenda não foi chamada para opinar sobre a definição em torno da chapa oposicionista, e defendeu que a decisão seja tomada por todos os partidos, e não apenas por uma parte do grupo. “Quem deve decidir são os partidos, a oposição como um todo, e não apenas parte dela”, argumentou.

Apesar de revelar que a intenção do Progressistas é se manter na oposição, Enivaldo não descartou dialogar com nenhuma das legendas. Sobre a possibilidade de a legenda ocupar um espaço na majoritária, Enivaldo disse que tudo vai depender da conversa e que o Progressistas não tem pressa nessa definição. “Uma coisa é conversar, a outra é compor. Agora se tiver um partido querendo conversar conosco, não poderei dizer que não vou conversar”, afirmou.

Enivaldo também adiantou que as pesquisas de opinião para avaliar o cenário já foram encomendadas pelo partido.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.