::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

PP vai lançar Daniella ao Senado

(12/06/2018)
PP vai lançar Daniella ao Senado PP vai lançar Daniella ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) revelou empolgação com a possibilidade de se lançar pré-candidata ao Senado. De acordo com ela, o partido oficializa, até o final da semana, se a lançará como candidata ao cargo.

“Eu fico animada, honrada, mas estou com o pé no chão. Vamos ouvir a opinião dos prefeitos que estão juntos da população para tomar uma decisão que não será para voltar atrás. Possivelmente, não tem como passar dessa semana, porque, em sendo candidata, há uma outra perspectiva de trabalho em termos de abrangência no estado”, argumentou.

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, que participou neste fim de semana de reunião com os pré-candidatos a deputado pelo Progressistas destacou o desempenho da parlamentar nas pesquisas internas encomendadas pelo partido e disse que cabe apenas a Daniella tomar uma decisão.

“O resultado das pesquisas para o Senado aponta a deputada muito bem. Só falta a decisão final dela”, disse Eliza.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.