::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

PP vai lançar Daniella ao Senado

(12/06/2018)
PP vai lançar Daniella ao Senado PP vai lançar Daniella ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) revelou empolgação com a possibilidade de se lançar pré-candidata ao Senado. De acordo com ela, o partido oficializa, até o final da semana, se a lançará como candidata ao cargo.

“Eu fico animada, honrada, mas estou com o pé no chão. Vamos ouvir a opinião dos prefeitos que estão juntos da população para tomar uma decisão que não será para voltar atrás. Possivelmente, não tem como passar dessa semana, porque, em sendo candidata, há uma outra perspectiva de trabalho em termos de abrangência no estado”, argumentou.

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, que participou neste fim de semana de reunião com os pré-candidatos a deputado pelo Progressistas destacou o desempenho da parlamentar nas pesquisas internas encomendadas pelo partido e disse que cabe apenas a Daniella tomar uma decisão.

“O resultado das pesquisas para o Senado aponta a deputada muito bem. Só falta a decisão final dela”, disse Eliza.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PP vai lançar Daniella ao Senado