sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

PP vai lançar Daniella ao Senado

(12/06/2018)
PP vai lançar Daniella ao Senado PP vai lançar Daniella ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) revelou empolgação com a possibilidade de se lançar pré-candidata ao Senado. De acordo com ela, o partido oficializa, até o final da semana, se a lançará como candidata ao cargo.

“Eu fico animada, honrada, mas estou com o pé no chão. Vamos ouvir a opinião dos prefeitos que estão juntos da população para tomar uma decisão que não será para voltar atrás. Possivelmente, não tem como passar dessa semana, porque, em sendo candidata, há uma outra perspectiva de trabalho em termos de abrangência no estado”, argumentou.

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, que participou neste fim de semana de reunião com os pré-candidatos a deputado pelo Progressistas destacou o desempenho da parlamentar nas pesquisas internas encomendadas pelo partido e disse que cabe apenas a Daniella tomar uma decisão.

“O resultado das pesquisas para o Senado aponta a deputada muito bem. Só falta a decisão final dela”, disse Eliza.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.