prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

Prata realizou a 6ª Cavalgada comemorando a emancipação do município

(08/01/2019)
Prata realizou a 6ª Cavalgada comemorando a emancipação do município Prata realizou a 6ª Cavalgada comemorando a emancipação do município

A 6ª Cavalgada da Emancipação Política de Prata foi realizada neste domingo, dia 06, iniciando assim, a programação comemorativa aos 60 anos do município, organizada pela Prefeitura Municipal.

A concentração da cavalgada aconteceu na Antiga Mecânica 10 Irmãos e foi animada pelo sanfoneiro Reginaldo Silva. Lá também foi servido um café da manhã.

Em seguida, os cavaleiros sairam pelas principais ruas da cidade e depois tomaram destino ao Sítio Balanço, tendo como primeiro bate sela a Fazenda Barra, em seguida, pararam mais uma vez no Sítio Gabriel na casa de Zé Novo e chegada no Bar de Nal, no Sítio Balanço. Todo percurso foi animado pelo aboiador Divom Amorim.

Após a parada no Sítio Balanço, os cavaleiros retornaram à cidade onde foram recebidos ao som de muito forró de Bidinga do Acordeon.

Cariri em Ação

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prata realizou a 6ª Cavalgada comemorando a emancipação do município