prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira

(19/06/2019)

O prazo para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Monteiro, em cota única e com desconto de 20%, se encerra nesta sexta-feira dia 21 de junho. O prazo original havia encerrado no último dia 31.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os bancos credenciados ficam autorizados a receber o tributo, sem multa e juros, somente até o dia 21.

Para realizar o pagamento, o dono do imóvel deve levar o carnê a uma agência ou correspondente bancário, ou na Prefeitura no setor de arrecadação. Para quem extraviou o boleto e necessita de uma segunda via, a impressão pode ser feita através do site oficial da Prefeitura www.monteiro.gov.br e clicar no banner lateral IPTU ou no link: http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/?url=Boletos/pesquisarBoletosIptu.php#frameContent

O processo pode ser feito tanto por meio do computador, tablet e até mesmo via celular, o que facilita também o pagamento através do internet banking (pagamento via aplicativos bancários).

Após a data de vencimento, o valor cobrado será o integral.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira