::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::ELEIÇÕES EM MONTEIRO: Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates ::Escorpiões e cobras lideram ataques de animais peçonhentos na Paraíba e 3.649 acidentes já foram registrados em 2020 ::Ministra do STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca de João Pessoa ::Dr. Augusto e Paulo Júnior registram candidaturas à Prefeitura de Ouro Velho ::Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da Paraíba ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 122 municípios da Paraíba ::Jovem morre esmagado por pedra na zona rural de Serra Branca ::Inquérito sorológico vai ser feito na PB para avaliar retorno de aulas presenciais ::Monitor registra que aumento da área com seca passou de fraca para moderada no Cariri Malves Supermercados

Pré-candidato a vereador é alvo de acusações levianas em Monteiro e vai acionar a justiça

(04/08/2020)
Pré-candidato a vereador é alvo de acusações levianas em Monteiro e vai acionar a justiça Pré-candidato a vereador é alvo de acusações levianas em Monteiro e vai acionar a justiça

O pré-candidato a vereador, Flavio José Amorim do Carmo, popularmente conhecido por Giap, foi alvo de denúncias nesta terça-feira, 4, de que teria ameaçado um grupo de supostas jornalistas que estariam em Monteiro captando imagens de obras realizadas pela Prefeitura de Monteiro, que estariam paralisadas.

Primeiramente o candidato se diz surpreso com as acusações, haja vista que durante todo o dia esteve acompanhando a prefeita Anna Lorena, desde a solenidade de entrega da Sede do Conselho Tutelar, ocorrido às 10 horas, e, após o almoço, se dirigiu juntamente com a prefeita para zona rural do município, só retornando no período da noite, quando foi surpreendido com a falsa acusação feita através de um vídeo espalhado nas redes sociais, por pessoas totalmente desconhecidas da população de Monteiro.

“A acusação é falsa, tanto é que as próprias pessoas que a realizaram, afirmam que estavam fazendo filmagens pela cidade, quando apareci querendo intimidá-las. Ora, se neste episódio que envolve o meu nome as denunciantes estavam fazendo filmagens, porque as mesmas não me filmaram ou fotografaram?”, indaga o pré-candidato Giap.

Porém, já se sabe a quem estas pessoas estão a serviço, pois, conforme outros vídeos que aparecem as supostas repórteres, as mesmas aparecem cantando uma música atribuída ao grupo que faz oposição em Monteiro, o que resta claro e evidente, a quem estas pessoas estão a serviço e o intuito delas. É bom lembrar que outros supostos jornalistas e/ou radialistas diariamente denigrem a imagem da prefeita, vereadores, secretários e auxiliares da gestão. E de onde são estas pessoas? Não sabemos, são pagas para fazerem acusações levianas contra os monteirenses e suas famílias.

“Monteiro saberá dar a resposta a este grupo feudal e da época do coronelismo, que implantou o ódio em nossa cidade, causando a discórdia, inimizade, e desunião das famílias, atribuindo sempre serem do amor e do bem. Mas sabemos que estas pessoas têm na verdade amor nos lábios e ódio no coração, e são capazes de praticar qualquer maldade pelo poder. O tempo mostrará a verdade deste grupo”, disse Giap.

Por fim, o pré-candidato reitera que a acusação é falsa, e irá acionar judicialmente essas pessoas que citaram seu nome indevidamente.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Pré-candidato a vereador é alvo de acusações levianas em Monteiro e vai acionar a justiça