prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro

(18/04/2019)
Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, esteve nesta terça-feira (16) ao lado de secretários, vereadores e lideranças comunitárias visitando a zona rural de Monteiro, mais especificamente nas comunidades de Pitombeira e Santa Catarina.

A prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, e dos vereadores Toinho de Nequinho, Farias, o líder do governo Bião Nunes, Bero de Bertino, Jacira, além do secretário de agricultura Alfredo Viana, e os técnicos Clemilda Inacio e Robson Leandro, entre outros. Ainda estiveram presentes, os coordenadores do Programa Água Doce e do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

Na ocasião, Anna Lorena assinou a ordem de serviço para instalação de dois dessalinizadores do sistema de abastecimento para estas comunidades.

Logo após a assinatura, a prefeita destacou que se trata de mais uma importante ação viabilizada pelo Governo Municipal em uma parceria indispensável e muito frutífera com o Governo do Estado.

A prefeita também confirmou que em breve, será a vez dos sítios Bredos e Cacimba de Cima serem os contemplados, podendo inclusive haver a ampliação dos beneficiados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita Anna Lorena assina as ordens de serviço para instalação de dessalinizadores em Monteiro