::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de mais uma Academia de Saúde

(30/01/2018)
Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de mais uma Academia de Saúde Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de mais uma Academia de Saúde

A prefeita Anna Lorena assinará nesta quarta-feira, 31, a ordem de serviço para construção de mais uma Academia de Saúde ao ar livre que será edificada na Vila Santa Maria, beneficiando moradores do bairro e adjacência.

A nova Academia de Saúde será construída em parceria com o Ministério da Saúde e está orçada em R$ 92.327,27, cujos recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto. A assinatura da ordem de serviço acontece às 16h:30, na própria Vila Santa Maria e contará com a presença da prefeita Anna Lorena, vereadores, secretários municipais e convidados.

O programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e promoção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como pólos do Programa Academia da Saúde.

Dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados as academias de saúde fortalecem as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas e ações como a Estratégia da Saúde da Familiar e os Núcleos de Apoio à Saúde da Família.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.