::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de nova academia de saúde

(23/01/2018)
Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de nova academia de saúde Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de nova academia de saúde

A prefeita Anna Lorena assinará nesta quinta-feira, 25, a ordem de serviço para construção de mais uma Academia de Saúde ao ar livre que será edificada na Vila Santa Maria, beneficiando moradores do bairro e adjacência.

A nova Academia de Saúde será construída em parceria com o Ministério da Saúde e está orçada em R$ 92.327,27. A assinatura da ordem de serviço acontece às 16h:30, na própria Vila Santa Maria e contará com a presença da prefeita Anna Lorena, vereadores, secretários municipais e convidados.

O programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como pólos do Programa Academia da Saúde.

Dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados as academias de saúde fortalece as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas e ações de saúde como a Estratégia da Saúde da Família e os Núcleos de Apoio à Saúde da Família.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.