::‘IMOBILIDADE URBANA’: Trânsito da Capital vive caos e Batinga recebe críticas ::EM BRASÍLIA: Prefeita de Monteiro cumpre agenda ao lado do deputado Wellington Roberto ::Lira recebe prefeitos em Brasília e reforça disposição de trabalhar pelos municípios ::“Se me traiu, dei motivo”, diz Kelly Key sobre marido ::Município de Camalaú deixa de receber recursos e Prefeitura culpa gestão anterior ::TRANSPOSIÇÃO: MPF e MPPB pedem suspensão de irrigação com água de Boqueirão ::Nova diretoria das Aspas faz visita à Secretaria de Comunicação do Estado ::Prefeitura de Zabelê e Governo do Estado entregam filtros de cerâmica na zona rural ::TCE-PB reprova contas de ex-prefeito e impõe débito superior a R$ 3,4 milhões ::Integração quer continuidade do racionamento em Campina Grande Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

(20/06/2017)
Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

Dezenas de jovens e adolescentes compareceram na manhã desta segunda-feira, 19, ao lançamento do programa ID JOVEM, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro e o governo federal.

O evento foi realizado no auditório da UEPB e contou com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvanya Mayer e do psicólogo do CREAS Gabriel Rolim, entre outras autoridades.

No lançamento, a prefeita Anna Lorena trouxe uma mensagem de otimismo para os jovens presentes e enalteceu o programa ID JOVEM.

“É como muito alegria que lançamos este importante programa, pois, nosso objetivo é sempre incentivar o crescimento de nossos jovens em todos os aspectos”, disse Lorena.

“É prioridade do nosso governo o incentivo ao jovem. Quando olho para vocês, consigo enxergar futuros profissionais que poderá ocupar os mais importantes cargos e funções, pois, nossos jovens têm potencial e eu acredito em vocês, basta querer”, completou a prefeita.

Após a abertura do evento foi realizada uma entrega simbólica dos bilhetes do ID JOVEM a dois adolescentes, representando a zona urbana e zona rural, e por fim foi realizada uma palestra educativa para tirar todas as dúvidas sobre o programa com o psicólogo Gabriel Rolim.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro