::Cássio destina R$ 300 mil ao Cisco e prefeito Jefferson Roberto comemora ::Paraibana e outras 4 pessoas morrem em acidente de avião no Pará ::Mais Véia que a Serra (parte 421) – Os monstros do repente ::Vereadores destacam equilíbrio administrativo e político de Monteiro ::Prefeito Éden Duarte afirma que preparou Sumé para enfrentar crise ::Prefeitura de SSU entrega desfibrilador para as Unidades de Saúde ::Detran-PB não envia mais documentos pelos Correios ::Maranhão volta a entregar cargos na PMJP e confirma encontro com líder de RC ::Prefeitos do Cariri participam de encontro com bancada federal ::Vereador Juan Pereira realiza evento para crianças em Sumé Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

(20/06/2017)
Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

Dezenas de jovens e adolescentes compareceram na manhã desta segunda-feira, 19, ao lançamento do programa ID JOVEM, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro e o governo federal.

O evento foi realizado no auditório da UEPB e contou com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvanya Mayer e do psicólogo do CREAS Gabriel Rolim, entre outras autoridades.

No lançamento, a prefeita Anna Lorena trouxe uma mensagem de otimismo para os jovens presentes e enalteceu o programa ID JOVEM.

“É como muito alegria que lançamos este importante programa, pois, nosso objetivo é sempre incentivar o crescimento de nossos jovens em todos os aspectos”, disse Lorena.

“É prioridade do nosso governo o incentivo ao jovem. Quando olho para vocês, consigo enxergar futuros profissionais que poderá ocupar os mais importantes cargos e funções, pois, nossos jovens têm potencial e eu acredito em vocês, basta querer”, completou a prefeita.

Após a abertura do evento foi realizada uma entrega simbólica dos bilhetes do ID JOVEM a dois adolescentes, representando a zona urbana e zona rural, e por fim foi realizada uma palestra educativa para tirar todas as dúvidas sobre o programa com o psicólogo Gabriel Rolim.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro