homenagem ao dia das mulheres
::DE ZABELÊ: Fazenda Serra do Fogo conquista Torneio Nacional de Cabras Leiteiras ::Prefeitura de Sumé em parceria com ONG realizam mutirão de exames no domingo ::Justiça Federal na Paraíba condena onze envolvidos na Operação Carta Marcada ::Justiça mantém prisões dos envolvidos na Operação Carga Pesada no Cariri ::PSD emite nota e oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::A DERROCADA DO GOLPE PARLAMENTAR ::Rede municipal de ensino da Prata comemora Dia do índio ::TJ libera concurso da UEPB e posse de 122 aprovados é marcada para segunda ::Fachin arquiva investigação contra Aguinaldo Ribeiro na Lava Jato ::As charges do dia… Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

(20/06/2017)
Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

Dezenas de jovens e adolescentes compareceram na manhã desta segunda-feira, 19, ao lançamento do programa ID JOVEM, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro e o governo federal.

O evento foi realizado no auditório da UEPB e contou com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvanya Mayer e do psicólogo do CREAS Gabriel Rolim, entre outras autoridades.

No lançamento, a prefeita Anna Lorena trouxe uma mensagem de otimismo para os jovens presentes e enalteceu o programa ID JOVEM.

“É como muito alegria que lançamos este importante programa, pois, nosso objetivo é sempre incentivar o crescimento de nossos jovens em todos os aspectos”, disse Lorena.

“É prioridade do nosso governo o incentivo ao jovem. Quando olho para vocês, consigo enxergar futuros profissionais que poderá ocupar os mais importantes cargos e funções, pois, nossos jovens têm potencial e eu acredito em vocês, basta querer”, completou a prefeita.

Após a abertura do evento foi realizada uma entrega simbólica dos bilhetes do ID JOVEM a dois adolescentes, representando a zona urbana e zona rural, e por fim foi realizada uma palestra educativa para tirar todas as dúvidas sobre o programa com o psicólogo Gabriel Rolim.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro