::Monteirenses comemoram o São João com salário e Décimo Terceiro na conta ::Barraca do Cachorrão, um diferencial no São João de Monteiro… ::Acidente de moto deixa uma vítima fatal no Cariri ::São João de Monteiro 2017 tem atrações para todos os públicos ::Jorge de Altinho e Walkyria Santos fazem a festa em Sumé ::Maioria do STF confirma validade das delações da JBS e Fachin como relator ::Desentendimento entre deputado e ‘Zé Lezin’ vira caso de polícia, na PB ::Chuva e frio brindam o penúltimo dia de quadrilhas e mesmo assim empolgam ::Alunos da UFCG de Sumé desenvolvem sistema de controle de atendimento ::STJ não precisa de autorização para processar governador da PB Malves Supermercados

Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

(20/06/2017)
Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro

Dezenas de jovens e adolescentes compareceram na manhã desta segunda-feira, 19, ao lançamento do programa ID JOVEM, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Monteiro e o governo federal.

O evento foi realizado no auditório da UEPB e contou com as presenças da prefeita Anna Lorena, da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvanya Mayer e do psicólogo do CREAS Gabriel Rolim, entre outras autoridades.

No lançamento, a prefeita Anna Lorena trouxe uma mensagem de otimismo para os jovens presentes e enalteceu o programa ID JOVEM.

“É como muito alegria que lançamos este importante programa, pois, nosso objetivo é sempre incentivar o crescimento de nossos jovens em todos os aspectos”, disse Lorena.

“É prioridade do nosso governo o incentivo ao jovem. Quando olho para vocês, consigo enxergar futuros profissionais que poderá ocupar os mais importantes cargos e funções, pois, nossos jovens têm potencial e eu acredito em vocês, basta querer”, completou a prefeita.

Após a abertura do evento foi realizada uma entrega simbólica dos bilhetes do ID JOVEM a dois adolescentes, representando a zona urbana e zona rural, e por fim foi realizada uma palestra educativa para tirar todas as dúvidas sobre o programa com o psicólogo Gabriel Rolim.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita Anna Lorena lança ID JOVEM na presença de dezenas de adolescentes de Monteiro