::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Prefeita de Monteiro assina ordem de serviço para construção de 42 cisternas

(14/06/2018)
Prefeita de Monteiro assina ordem de serviço para construção de 42 cisternas Prefeita de Monteiro assina ordem de serviço para construção de 42 cisternas Prefeita de Monteiro assina ordem de serviço para construção de 42 cisternas

A prefeita Anna Lorena participou na tarde desta quarta-feira, 13, de uma importante reunião com contemplados da 1ª etapa de um programa de implantação de cisternas em residências da zona rural do município de Monteiro.

O programa faz parte das ações da FUNASA e foi viabilizada para Monteiro através do empenho da prefeita Anna Lorena, que conseguiu a liberação de recursos junto ao deputado federal Wellington Roberto para a construção de 42 novas cisternas no município.

Estiveram participando da reunião, os contemplados com as cisternas, presidentes de associações, agentes comunitários de saúde, os vereadores Bero de Bertino, Raul Formiga e Cajó Menezes, além dos secretários municipais Waldirene Alves (Planejamento), Alfredo Viana (Agricultura) e Viviane Ferreira (secretaria Executiva de Saúde) e Fabiana, uma das diretoras de atenção básica do município.

Nesta etapa estão sendo contempladas famílias das comunidades de Cachoeirinha, Tapagem e Carnaubinha.

Segundo a prefeita Anna Lorena existe no município um déficit de cerca de duas mil cisternas, mas o objetivo do governo é cobrir em 100% as comunidades rurais com a implantação de cisternas.

Durante a solenidade, a prefeita Anna Lorena agradeceu o empenho da Câmara Municipal em aprovar a inclusão dos recursos para a contra partida do município no orçamento. “Agradeço aos vereadores, ao deputado estadual Wellington Roberto pela emenda, à FUNASA pela viabilização do programa e podem ter certeza que nosso objetivo é cobrir na totalidade as residências da nossa zona rural, que cresce a cada dia”, disse a prefeita Anna Lorena.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.