prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Prefeita de Monteiro e Deputado João Henrique emitem nota pelo falecimento de Dula Menezes e Professora Lauricéia

(15/04/2014)
Prefeita de Monteiro e Deputado João Henrique emitem nota pelo falecimento de Dula Menezes e Professora Lauricéia Prefeita de Monteiro e Deputado João Henrique emitem nota pelo falecimento de Dula Menezes e Professora Lauricéia

A Prefeita de Monteiro Edna Henrique e Deputado João Henrique emitiram nota através de sua assessoria lamentando o falecimento de Eduardo Rômulo de Almeida Menezes (Dula) e a Professora Maria Lauricéia Freitas.

A gestora afirmou que a cidade de Monteiro amanheceu mais triste na manhã desta terça-feira, 15, pelo falecimento de duas pessoas amigas da comunidade monteirense o popular Dula e a professora Maria Laudicéia.

O Deputado João Henrique transmite as famílias Menezes, Freitas e Japyassu os votos de pesar pelo falecimento dos seus entes queridos.

Eduardo Menezes (Dula) era filho do ex-prefeito Jorge Rafael de Menezes e irmão do atual Vice-prefeito Cajó Menezes, o corpo está sendo velado na Rua Padre Artur Cavalcante e o sepultamento será as 17h00.

A professora Lauricéia era esposa de Valdo Japyassu, o corpo está sendo velado na Rua Espedito Tenório e o sepultamento será as 17h30.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Prefeita de Monteiro e Deputado João Henrique emitem nota pelo falecimento de Dula Menezes e Professora Lauricéia


  • Duas perdas realmente doloridas para Monteiro.
    Pessoas muito queridas, mas que tenho certeza que estão juntos do Pai, pois o Senhor nos chama de volta para Ele, quando cumprimos nossa missão aqui na Terra.
    Fiquei realmente muito trista pela partida tão repentina e surpresa de “Lau”. Nossa para mim foi o choque.
    Estudamos juntas e a conheci bem de perto. Uma pessoa do bem, muito doce, e embora tenha passado por uma dor tão grande (a perda do filho), continuava doce e meiga como só ela sabia ser.
    Que o seu espírito descanse ao lado do Senhor Deus, de onde ela estará a olhar, proteger e cuidar da pequena Anita.