::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem

(06/12/2017)
Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem Prefeita de Monteiro entrega certificados no encerramento do curso de maquiagem

Mais uma grande ação social realizada pela Prefeitura Municipal de Monteiro foi concluída oficialmente na noite desta terça-feira, 05, em cerimônia organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, para entrega dos certificados aos alunos que concluíram o profissionalizante de maquiagem, ministrado pela maquiadora Crismayra Pereira.

De acordo com a secretaria Rosa Aleixo, este foi o 3º curso profissionalizante promovido nos últimos meses, o que mostra a intenção da gestão municipal de capacitar à população e lhes oferecer oportunidades de gerar emprego e renda.

Na entrega de certificados a prefeita Anna Lorena incentivou as maquiadoras a continuarem se capacitando e aproveitando os conhecimentos adquiridos durante o curso. “Que todas vocês possam colocar em prática o que foi aprendido aqui, e continuem se aperfeiçoando e buscando crescer na profissão. Pensem grande e contem sempre com a nossa gestão para lhes auxiliar no que for do nosso alcance”, disse a prefeita para as 15 mulheres que receberam o certificado, inclusive moradoras da zona rural do município.

A secretaria Rosa Aleixo ainda afirmou que o curso foi escolhido pelo critério da vocação local e a procura por profissionais da área no município, mesmo critério adotado também na escolha do curso de pedreiro que está prestes a ser concluído.

Após a entrega dos certificados, foi servido um lanche e foram sorteados kits de maquiagem entre as alunas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.