prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Prefeita de Monteiro realiza atendimentos ao público na Feira da Caprinovinocultura

(08/12/2018)
Prefeita de Monteiro realiza atendimentos ao público na Feira da Caprinovinocultura Prefeita de Monteiro realiza atendimentos ao público na Feira da Caprinovinocultura

A prefeita da cidade de Monteiro esteve realizando atendimentos no stand da Prefeitura Municipal, que está inserida na estrutura da 1ª Feira de Caprinovinocultura que acontece na cidade.

Durante o período Anna Lorena recebeu comerciantes, produtores e a população em geral. Dentre os assuntos abordados estão as parcerias com a Prefeitura, além de solicitações nas áreas de infraestrutura e agricultura, além claro de receber inúmeros elogios à sua gestão e a grande estrutura da Feira.

A prefeita comemora os resultados obtidos através dos seus trabalhos como gestora da cidade pelo reconhecimento que a população tem feito e comentou “O sonho de todo gestor é receber sugestões e até críticas ao seu governo e muito mais quando as pessoas vem até você agradecer o que foi feito pela sua comunidade”.

Sobre os atendimentos dento da Feira a prefeita entusiasmada também falou sobre o assunto e disse “Realizamos mais esta ação que há tanto batalhávamos para que acontecesse, então, é natural que a população nos procure, e principalmente os produtores. Este é o gás que todos nós envolvidos neste evento precisamos. É través deste feedback que nós já estamos pensando para a Feira do ano que vem”.

A 1ª Feira de Caprinovinocultura da cidade de Monteiro tem seus trabalhos iniciados a partir das 08h e a programação se estende até às 22 horas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita de Monteiro realiza atendimentos ao público na Feira da Caprinovinocultura