sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Prefeita do Cariri adere ao projeto de reeleição de Lira

(12/01/2018)
Prefeita do Cariri adere ao projeto de reeleição de Lira Prefeita do Cariri adere ao projeto de reeleição de Lira

Para a prefeita da cidade de Barra de Santana, filiada ao PSD, Cacilda Farias, a crise econômica que vem afligindo o país afeta mais duramente os pequenos munícipios, como o seu. Segundo ela, para superar seus efeitos e evitar prejuízos, a população e os gestores municipais tem que procurar parcerias fortes em Brasília. Neste sentido, ela ressalta a atuação municipalista do senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

“O FPM vem sendo pouco demais e a gente vem fazendo o possível e impossível para manter as contas em dia e pagar nosso funcionalismo”, disse a gestora, destacando que a ajuda de Lira em Brasília tem sido fundamental para ajudar a população do seu município a superar a crise.

Cacilda considera que esse apoio municipalista do senador vai retornar em apoio político do seu agrupamento político na cidade à reeleição do parlamentar federal. “Ele vem ajudando. A gente conhece o senador há muito tempo, inclusive meu esposo, quando era prefeito, votou nele e estamos aí para ajudar”, disse Cacilda sobre o apoio a Lira em 2018.

Cacilda já vinha dando sinais de apoio a Lira, em recente visita ao seu gabinete em Brasília. Para ela, esse apoio é resultado de um trabalho do senador que beneficia a população paraibana, independente de bandeira política.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.