prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro

(22/03/2019)
Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e os vereadores que integram a bancada de situação receberam na manhã desta quinta-feira, 21, a visita de representantes da AESA, que vieram fazer uma visita técnica a dois mananciais do município.

A visita começou pelo açude de Pocinhos, onde o Gerente de Bacia Hidrográfica, Mozart Marques, afirmou que irá realizar no prazo de 20 dias, reparos, como limpeza do balde e alguns outros ajustes necessários.

Os técnicos e a comitiva também estiveram presentes na barragem de São José, por sugestão da prefeita Anna Lorena, e lá afirmaram que não há a necessidade de reparos atualmente, pois tanto o balde quanto as comportas estão em bom estado, sem problemas identificados.

Estiveram presentes na visita, além da prefeita Anna Lorena, o Presidente da Câmara Municipal, Cajó Menezes, o líder do governo, Bião Nunes e os vereadores Nem de Júlia e Bero de Bertino, além das secretárias municipais Rosa Aleixo e Christianne Leal, e os representantes da secretaria de Agricultura, Martinho Almeida e Clemilda Inácio.

Ao fim da visita, o representante da AESA Mozart Marques, concedeu entrevista e afirmou que foi fundamental o chamamento da gestão municipal em parceria com o poder legislativo.

“A preocupação da prefeita e dos vereadores é louvável, e esta parceria é importante pra nós. No prazo de no máximo 20 dias estaremos iniciando os serviços necessários e estaremos sempre a disposição no monitoramento e na execução das obras que forem necessárias para os mananciais de Monteiro”, afirmou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro