Prefeito de Cabaceiras abre o verbo e rebate insinuações da oposição

O prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires, participou no último sábado do programa Revista Independente da IND FM 107,7 apresentado pelos Jornalistas Emanuel Alisson e Alberto Scheliton.

Na oportunidade, o chefe do executivo cabaceirense se mostrou surpreso com o comportamento dos seus oposicionistas que nos últimos dias passaram a criticar a sua gestão. “Após dois anos e dez meses de administração é que eles começaram a discordar do nosso governo? É muita coincidência tendo em vista as eleições que se avizinham e principalmente logo após a última sessão ordinária da Câmara de Cabaceiras quando o vereador Toninho Menezes anunciou oficialmente a sua adesão ao nosso projeto, juntamente com o Radialista Damião Lima”, explanou o prefeito.

Luiz Aires se dirigiu aos jovens, dizendo que esses mesmos que se apresentam tentando macular a sua gestão, seriam os mesmo que há doze anos atrasaram quatro meses de salários do funcionalismo público, quitaram um mês apenas e promoveram a passeata do contra cheque.

Ainda em forma de esclarecimentos o prefeito disse que na sua administração só faz parte quem tem interesse coletivo com competência, honestidade. “Os que querem o melhor para Cabaceiras estão aqui, e aquele que aderir pensando em benefícios próprios ou buscando empregos para a mulher e o filho jamais serão bem vindos ao meu governo, pois essas pessoas egoístas representam o atraso para Cabaceiras”, saleintou.

O Presidente da Câmara de Cabaceiras, Renato Maracajá, estava na companhia do prefeito e utilizou os microfones da emissora para dizer que Luiz é um prefeito simples, honesto, de palavra e de fácil acesso. “Não tenho dúvidas de que esses foram os principais motivos para o Vereador Toninho Menezes aderir ao projeto Luiz Aires”, disse o vereador.

O vereador Toninho Menezes também participou em seguida, por telefone, lamentando o comportamento dos seus opositores que tentam a todo custo desqualificar a gestão de Luiz, após a sua adesão. “Estamos juntos nessa batalha de consolidarmos o nosso projeto de reeleição”, completou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar