::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Prefeito de Camalaú diz que não foi convidado pelo cerimonial do governo para inauguração

(23/01/2018)
Prefeito de Camalaú diz que não foi convidado pelo cerimonial do governo para inauguração Prefeito de Camalaú diz que não foi convidado pelo cerimonial do governo para inauguração

Uma saia justa foi registrada na manhã desta segunda-feira, 22, na cidade de Camalaú, durante a visita do governador Ricardo Coutinho ao Cariri para inauguração de duas importantes obras.

No início de sua agenda, o governador esteve no município de Camalaú para inaugurar a reforma na parede do açude Zé Tourinho e também a nova iluminação do local, além do trecho da PB 224 que liga Camalaú a São João do Tigre.

Acontece que o prefeito de Camalaú, Sandro Môco, informou que não esteve presente ao evento por não ter sido convidado para a cerimônia.

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito em contato com a reportagem, e também pelos seus auxiliares, entre eles o secretário de administração, Maricélio Januário.

“Lamentavelmente não nos chegou nenhuma comunicação oficial ou sequer informal, então ficaria difícil para o prefeito participar de um evento onde de forma deselegante ele sequer foi convidado”, afirmou o auxiliar do prefeito.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.