prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município

(04/03/2019)
Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, achou estranho a realização de uma blitz na entrada do Distrito do Pindurão, especificamente na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, neste domingo (3), exatamente durante os festejos carnavalescos da cidade.

Sandro foi até a rodovia onde estava sendo feita a blitz e lembrou que esse tipo de ação nunca tinha sido realizada em Camalaú.

“Preparamos toda a infraestrutura da cidade para receber os foliões e nos deparamos com esse tipo de ação no dia da festa. Lamentamos porque para o policiamento chegar até Camalaú nos dias da festa a Prefeitura teve que conseguir um carro para o deslocamento do efeito de Monteiro para Camalaú”, expressou Sandro.

Na blitz realizada pelo 11° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, 12 motos foram apreendidas. As blitz serão intensificadas em outros municípios da região neste carnaval.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município