prefeitura
::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 5 vence no dia 31 de maio ::OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem ::Prefeitura de Sumé e Sebrae planejam funcionamento do Shopping do município ::Prefeitura de SSU recebe kits de Higiene da Colgate para distribuir com a população ::Solteira, paraibana Lucy Alves posa sexy na cama ::Animais na pista provocam mais um acidente na região do Cariri ::Prefeitura de Sumé conclui serviço de aração de terras para agricultores do município ::Jovem sofre tentativa de homicídio no Cariri ::Maioria do STF vota pela criminalização da homofobia ::Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias Malves Supermercados

Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município

(04/03/2019)
Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, achou estranho a realização de uma blitz na entrada do Distrito do Pindurão, especificamente na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, neste domingo (3), exatamente durante os festejos carnavalescos da cidade.

Sandro foi até a rodovia onde estava sendo feita a blitz e lembrou que esse tipo de ação nunca tinha sido realizada em Camalaú.

“Preparamos toda a infraestrutura da cidade para receber os foliões e nos deparamos com esse tipo de ação no dia da festa. Lamentamos porque para o policiamento chegar até Camalaú nos dias da festa a Prefeitura teve que conseguir um carro para o deslocamento do efeito de Monteiro para Camalaú”, expressou Sandro.

Na blitz realizada pelo 11° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, 12 motos foram apreendidas. As blitz serão intensificadas em outros municípios da região neste carnaval.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Camalaú estranha realização de blitz no município