sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Prefeito de Camalaú lamenta morte de Rômulo e diz que a PB perdeu um grande homem

(15/05/2018)
Prefeito de Camalaú lamenta morte de Rômulo e diz que a PB perdeu um grande homem Prefeito de Camalaú lamenta morte de Rômulo e diz que a PB perdeu um grande homem

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, esteve ao lado do secretário de administração, Mauricélio Januário, participando do sepultamento do deputado Rômulo Gouveia nesta segunda-feira, no Cemitério Campo da Paz, em Campina Grande.

Sandro Môco lamentou a perca de Rômulo dizendo que o parlamentar era um grande homem e um grande político, o qual pôde conhecer de perto e visitá-lo em sua casa, em seu gabinete, e de recebe-lo em Camalaú.

“Hoje, não só Campina Grande, mas toda Paraíba perde um grande homem, um homem dedicado, homem que se preocupava com seus semelhantes, que era amigo. A população, em toda Paraíba deve gratidão por tudo que ele fez por nós paraibanos. Deixo um abraço e sentimento de pesar a toda família, neste momento muito difícil para todos nós paraibanos”, falou o prefeito.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.