prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Prefeito de Coxixola declara apoio a Ricardo e afirma que esse governo não pode ser interrompido

(21/03/2014)

givaldocoxixola

O prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira de Farias (DEM), declarou nesta quinta-feira (20), em entrevista à uma Rádio do Cariri paraibano, que apóia de forma irrestrita o governador Ricardo Coutinho (PSB), e disse que não dá para ser contra quem está fazendo tanto pelo Cariri. “Sem nenhuma dúvida agente apóia, até porque não tem nem como ser contra. Você não dá para ser contra Ricardo Coutinho e o trabalho que ele vem fazendo pelo interior e pelo Cariri paraibano”.

Na entrevista, o prefeito Givaldo afirmou que admira a forma de Ricardo trabalhar nas pequenas cidades, pensando no desenvolvimento de todo o estado. “É muito simples, é só fazer uma comparação do governo dele com todos os governos que passaram. Imagine o Cariri antes e agora, depois de Ricardo, o que foi feito no Cariri. Se fosse em busca de dividendos eleitorais, o litoral e as grandes cidades dariam muito mais votos que o Cariri, mas você percebe que há um interesse do governador em desenvolver o Cariri, porque se você desenvolve apenas as grandes cidades e deixa o interior esquecido, o estado continua do mesmo jeito, pobre, sem estrutura, sem condição de produzir”.

No depoimento, o prefeito citou o exemplo de sua cidade. “Posso pegar como exemplo meu município, que teve apenas 1.658 eleitores na última eleição, e o governo do Estado está implantando mais de 20 milhões em obras aqui em Coxixola. Então se fosse pensando nesses poucos eleitores, ele jamais estaria fazendo isso aqui, mas ele está pensando nas pessoas que aqui moram, neste pedacinho, e que fazem parte da Paraíba, e ele sabe que para a Paraíba estar bem, esse pedacinho tem que estar bem. Então ele é um cara que pensa no coletivo, pensa no bem no Estado”, disse.

Na fala de Givaldo, ele destacou o que escuta de outros prefeitos nas reuniões que participa em Brasília e João Pessoa: “agente fala com outros prefeitos da região do Alto Sertão, da região do Curimataú, e eles dizem que lá a história é outra depois de Ricardo, lá é muito melhor agora com Ricardo, pois está chegando água, está chegando o asfalto, estão chegando os projetos produtivos que antes não tinham de jeito nenhum. Então você vê que as ações estão chegando e em todo cantinho tem o dedo do governador, como ele diz, está chegando lá na ponta.”

“Amigos prefeitos me dizem que o município, hoje, que menos recebeu ação do Estado, ainda recebeu mais do que em todos os outros governos passados. Não tem um município que não tenha recebido a ação do Estado e isso significa que um governo desses não pode ser interrompido”, concluiu.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Coxixola declara apoio a Ricardo e afirma que esse governo não pode ser interrompido