prefeitura
::Após quase 15 anos, Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria ::​Bolsonaro anuncia saída do PSL e confirma partido Aliança pelo Brasil ::Alcolumbre deve consultar líderes sobre nova Constituinte ::AMCAP reunirá prefeitos e vereadores do Cariri para tratar sobre a PEC que propõe extinção dos municípios ::Deputados da PB e de PE se reúnem para traçar ações conjuntas em relação às obras da transposição ::Monteirenses se destacam em evento sobre computação no Distrito Federal ::Aos navegantes… ::SECA: Monteiro implanta maior programa de recuperação de poços da história do município ::Lula se diz feliz com volta da Transposição ::Justiça mantém Ivan Burity em prisão preventiva Malves Supermercados

Prefeito de JP participa de reunião com a coordenação de campanha de Dilma

(27/07/2014)

lucianocartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), embarca na tarde deste domingo para Brasília (DF), onde participa, amanhã (28), de reunião com a equipe de coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff, que vai disputar a reeleição em outubro. O gestor foi escolhido pelo PT nacional para coordenar a campanha na Paraíba e leva na bagagem sugestões para serem apresentadas no encontro. Esta é a primeira reunião destinada a discutir estratégias para a disputa.

O encontro terá início às 10h e se estenderá até as 13h, na sede da coordenação nacional da campanha. Vão participar do evento os escolhidos para a coordenação em cada um dos estados do país. Luciano Cartaxo, referendado pelo PT nacional, será o único representante da Paraíba na reunião. Entre os temas que serão postos em pauta estão estratégias, marketing e comunicação para o período eleitoral. A meta é reforçar o nome de Dilma Rousseff para a disputa.

“Nosso objetivo é potencializar a campanha da presidenta nas diversas regiões do estado”, disse Cartaxo, lembrando que a militância está sendo mobilizada para mostrar o quanto os governos do PT contribuíram para o crescimento da Paraíba desde a chegada do ex-presidente Lula ao poder, em 2003. “Nossa militância terá papel essencial nessa campanha”, acrescentou.

Durante o encontro também haverá explanações sobre a distribuição do material de campanha. A coordenação já definiu os locais e os responsáveis pela entrega| das peças, inclusive na Paraíba. Os pontos para a distribuição de material ficam em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Cajazeiras e Sapé.

A segunda etapa do evento de amanhã vai acontecer no período da tarde e será voltada para os coordenadores regionais tirarem eventuais dúvidas sobre os direcionamentos apresentados.

Motoristas

Antes de embarcar para Brasília, neste domingo, o prefeito Luciano Cartaxo participou de uma grande festa em homenagem ao Dia do Motorista. A comemoração foi promovida pelo Sest Senat, em parceria com o Sindicato dos Motoristas. O evento contou com a participação de centenas de motoristas e seus familiares.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de JP participa de reunião com a coordenação de campanha de Dilma