Prefeito de Prata, Junior Nóbrega, emite mensagem de Páscoa

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, emitiu mensagem refletiva sobre a Páscoa, destacando que ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.

Confira a mensagem do prefeito:

Em todas as épocas do ano precisamos pensar em Deus e ter fé, mas nesses dias da semana santa todos deveriam parar e refletir sobre suas vidas e sua relação com Deus e com a religião ou doutrina que segue ou acreditar. Afinal já estamos no final da quaresma e devemos repensar a vida o que é realmente importante para você viver bem e ser feliz!

Dizia o argeliano Agostinho de Hipona, conhecido como Santo Agostinho. “Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.” – “O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.” – Frase (do italiano Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni). E o compositor baiano Raul Santos Seixas cantava: “Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!” ” Enfim as Definições são muitas em torno da “Semana Maior”, que é o tempo de preparação para a celebração do Mistério Pascal, paixão, morte e ressurreição, de Jesus Cristo.

“A fé é o farol que carregamos em meio à escuridão da humanidade. Não importa no quem ou em quem, porque é “ela” o canal que materializa seus pensamentos. Se o mundo não está sendo justo conosco, talvez nós estejamos emitindo o sinal errado. Vamos orar e buscar uma forma de percebermos e vivermos essa Fé para que possamos encher o coração de esperança no futuro para construir um mundo mais justo”, completou Junior Nóbrega.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar