prefeitura
::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 ::PB tem menor preço médio de gasolina do Nordeste em julho, aponta levantamento ::João Azevêdo entrega mais de R$ 51 milhões em obras e assina ordens de serviço que irá beneficiar a região do Cariri ::SUMÉ: Pré-candidatura de Ruan Pereira recebe o apoio de mais uma liderança política ::Saúde de Monteiro confirma 19 novos casos e mais 8 pacientes recuperados de Covid ::Sala do Empreendedor de Sumé mobiliza empresas para receber estagiários do “Primeira Chance” ::Gilmar Mendes, do STF, manda soltar secretário dos Transportes Metropolitanos de SP ::Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo ::Desenvolvimento Social de Monteiro divulga relatório de ações realizadas já neste segundo semestre Malves Supermercados

Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde

(02/05/2017)
Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde

Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Prata, o prefeito Júnior Nóbrega (PMDB), anunciou afastamento de suas atividades por um período de 45 dias para tratamento de saúde. Há alguns meses, Júnior vinha adiando o pedido de licença, mas tranquilizou a população de que logo estará de volta às atividades. Na foto acima, Júnior e Jucir.

De acordo com o prefeito, o sentimento ao afastar-se do cargo é de tranquilidade, já que tem total confiança na competência do seu vice Jucir, e que conhece bem sua capacidade. “Confio plenamente na competência de Jucir, e sei que nossa cidade estará em boas mãos neste período de 45 dias”, comentou.

Em seu discurso de posse, o vice-prefeito Jucir disse que estava se sentindo muito honrado em estar como prefeito interino e que não poupará esforços para dar continuidade a administração de Junior Nóbrega, já que tem conhecimento da incansável luta de Júnior em levar melhorias para o município, e que com ele também não será diferente.

Jucir agradeceu a todos os presentes, secretários e vereadores, e desejou que Junior Nóbrega tenha uma boa recuperação em seu tratamento de saúde, para que em breve esteja de volta comandando a máquina administrativa.

Sobre o prefeito interino
Jucir é empresário no município de Prata, além de já ter sido vice-prefeito do município em uma gestão anterior, bastante conhecido, e que vem de uma família numerosa e conhecida pela disposição e dedicação ao trabalho.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde