prefeitura
::EM MONTEIRO: Prefeitura emite nota a respeito de família que teve casa alagada ::Após registros de fortes chuvas, Inmet intensifica alerta para 182 cidades da Paraíba ::Ruas de Campina Grande ficam alagadas após fortes chuvas; Açude Velho transbordou ::Prefeitura de Sumé retoma serviço de implantes dentários ::Município de Monteiro é contemplado com 95 cisternas ::João Azevêdo lança nesta quarta projeto de habitação popular ::MDR contrata empresa para reparar obras de Transposição na Paraíba ::Adriano Galdino diz ser contra CPI da Calvário na ALPB ::Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental na Paraíba ::Prefeitura de Prata inicia substituição de casas de taipa por alvenaria Malves Supermercados

Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde

(02/05/2017)
Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde

Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Prata, o prefeito Júnior Nóbrega (PMDB), anunciou afastamento de suas atividades por um período de 45 dias para tratamento de saúde. Há alguns meses, Júnior vinha adiando o pedido de licença, mas tranquilizou a população de que logo estará de volta às atividades. Na foto acima, Júnior e Jucir.

De acordo com o prefeito, o sentimento ao afastar-se do cargo é de tranquilidade, já que tem total confiança na competência do seu vice Jucir, e que conhece bem sua capacidade. “Confio plenamente na competência de Jucir, e sei que nossa cidade estará em boas mãos neste período de 45 dias”, comentou.

Em seu discurso de posse, o vice-prefeito Jucir disse que estava se sentindo muito honrado em estar como prefeito interino e que não poupará esforços para dar continuidade a administração de Junior Nóbrega, já que tem conhecimento da incansável luta de Júnior em levar melhorias para o município, e que com ele também não será diferente.

Jucir agradeceu a todos os presentes, secretários e vereadores, e desejou que Junior Nóbrega tenha uma boa recuperação em seu tratamento de saúde, para que em breve esteja de volta comandando a máquina administrativa.

Sobre o prefeito interino
Jucir é empresário no município de Prata, além de já ter sido vice-prefeito do município em uma gestão anterior, bastante conhecido, e que vem de uma família numerosa e conhecida pela disposição e dedicação ao trabalho.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Prata se afasta do cargo por 45 dias para tratamento de saúde