prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP

(24/01/2015)
Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP

Na manhã desta sexta-feira (23), foi empossada a nova diretoria da FAMUP – Federação das Associações de Municípios da Paraíba. A cerimônia de posse ocorreu no auditório Prefeito Itó Morais, na sede da Entidade em João Pessoa-PB.

Foram empossados o ex-prefeito de Pedra Lavrada Tota Guedes como presidente, o prefeito de São Mamede Dr. Chagas como vice-presidente e o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Chico Neves como 1º Tesoureiro. Também foram empossados os demais membros que compõem a diretoria inclusive o Conselho Fiscal.

O evento contou com um expressivo número de prefeitos de todas as regiões do Estado, a exemplo da prefeita de Patos, Francisca Mota, além dos Secretários Efraim Morais da Secretaria de Estado de Governo, Waldson de Souza da Secretaria de Estado da Articulação Municipal-Sedam, Gilma Germano da Secretaria de Estado da mulher e João Fernandes Presidente da AESA. Também estiveram presentes o Deputado Efraim Filho, representando a Câmara Federal e os deputados Estaduais Buba Germano e Branco Mendes e o superintendente do Banco do Brasil, Evaldo Emiliano.

O presidente Tota Guedes disse, na ocasião que vai lutar pelo movimento municipalista e também para que a Famup recupere a vaga que já teve na diretoria da Confederação Nacional de Municípios-CNM.

Já o prefeito Chico Neves afirmou o compromisso da busca por melhores condições para os investimentos nos municípios e para que a Famup seja um instrumento de luta e uma caixa de ressonância das reinvindicações dos municípios. “Com certeza daremos a nossa contribuição, ao lado do presidente Tota Guedes, sempre na busca de uma Famup unida e forte na defesa dos municípios paraibanos”, concluiu Chico Neves.

Didi Milton

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP