prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP

(24/01/2015)
Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP

Na manhã desta sexta-feira (23), foi empossada a nova diretoria da FAMUP – Federação das Associações de Municípios da Paraíba. A cerimônia de posse ocorreu no auditório Prefeito Itó Morais, na sede da Entidade em João Pessoa-PB.

Foram empossados o ex-prefeito de Pedra Lavrada Tota Guedes como presidente, o prefeito de São Mamede Dr. Chagas como vice-presidente e o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Chico Neves como 1º Tesoureiro. Também foram empossados os demais membros que compõem a diretoria inclusive o Conselho Fiscal.

O evento contou com um expressivo número de prefeitos de todas as regiões do Estado, a exemplo da prefeita de Patos, Francisca Mota, além dos Secretários Efraim Morais da Secretaria de Estado de Governo, Waldson de Souza da Secretaria de Estado da Articulação Municipal-Sedam, Gilma Germano da Secretaria de Estado da mulher e João Fernandes Presidente da AESA. Também estiveram presentes o Deputado Efraim Filho, representando a Câmara Federal e os deputados Estaduais Buba Germano e Branco Mendes e o superintendente do Banco do Brasil, Evaldo Emiliano.

O presidente Tota Guedes disse, na ocasião que vai lutar pelo movimento municipalista e também para que a Famup recupere a vaga que já teve na diretoria da Confederação Nacional de Municípios-CNM.

Já o prefeito Chico Neves afirmou o compromisso da busca por melhores condições para os investimentos nos municípios e para que a Famup seja um instrumento de luta e uma caixa de ressonância das reinvindicações dos municípios. “Com certeza daremos a nossa contribuição, ao lado do presidente Tota Guedes, sempre na busca de uma Famup unida e forte na defesa dos municípios paraibanos”, concluiu Chico Neves.

Didi Milton

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro é o novo tesoureiro da FAMUP