::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Prefeito de Serra Branca anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevedo

(31/01/2018)
Prefeito de Serra Branca anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevedo Prefeito de Serra Branca anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevedo

Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, recebeu a adesão de mais dois prefeitos nesta quarta-feira (31). Primeiro, o socialista ganhou o apoio do prefeito do município de Emas, Segundo Madruga, do PMDB.

Além do emedebista, anunciaram apoio à pré-candidatura de João, os ex-prefeito e vice-prefeito de Emas, José Wilians Madruga e Paulo Gildo, respectivamente. Ainda nesta quinta, João Azevêdo recebeu o apoio do prefeito Souzinha (PDT), de Serra Branca.

Nos últimos dias, João vem colecionando várias adesões ao seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção. Na terça-feira (30), o socialista recebeu o apoio do grupo de lideranças políticas que fazem oposição ao atual prefeito de Uiraúna, Antônio Ferreira (PSD). Anunciaram apoio a João, os ex-prefeitos de Uiraúna, Geraldo Nogueira, Glória Geane e Paulo Arthur.

Na segunda-feira (29), João já havia recebido o apoio dos prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.